11 de jul. de 2015

Em busca do Nude Perfeito

|

Depois de um certo tempo sem sair de casa, decidi essa semana dar uma volta no shopping. Acordei super cedo e viajei para Salvador, a  minha maior dificuldade realmente é acordar cedo e viajar por isso muitas vezes eu acabo por desistir.
Tinha prometido a mim mesma que não faria gastos desnecessários mas não tem outra sempre que eu saio termino comprando coisas que eu não precisaria comprar com tanta urgência.


Eu realmente precisava de um batom Nude na minha coleção, afinal só tinha o Nude Star da Avon e ele nem combina tanto comigo, então quando entrei na loja La Belly Bijouteria  que fica na ladeira entre o shopping Piedade e o Lapa ( Quem é de Salvador vai saber de que local estou falando), é uma loja que vende tudo baratinho praticamente a preço de atacado, eu senti que precisava de batons com essa tonalidade, o detalhe é que eu tinha ido lá só para comprar uns batons da Queen Makeup que eu vou fazer resenha logo mais, porém quando vi esse batom eu me apaixonei.


A embalagem que eu peguei não veio com a parte do nome e nem com a tampinha de cima que vem com uma espécie de "amostra" do batom, mas ele era o único que estava lacrado então peguei assim mesmo. Fiz uma pesquisa básica na internet e o nome dele é Star Bucks 815 da Fenzza Coleção Makeup Colors.
Ele é super pigmentado bem cremoso ele não é cintilante ou metalizado e sim com aspecto molhadinho, possui um fundo rosado, é um tom bem parecido com terracota com fundo rosado, uma espécie de rosa queimado. Eu amei ter esse batom em meus lábios, e apesar de ser cremoso ele dura horrores, coloquei ele a tarde nos lábios para testar fui ao mercado,fiquei conversando com umas amigas e a noite ainda tinha resquícios dele nos lábios.
Agora vamos a melhor parte, o preço, ele custou nada mais nada menos que R$1,99.
Gente eu adoro as coisas da Fenzza e esse batom não seria exceção. 
Vamos a nota? Claro e óbvio que será 4 corações. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário