21 de ago. de 2015

É Bom Bonito e Barato, É QUEEN MAKEUP

|


Olá Gurias!
Como eu disse em um das últimas postagens aqui no blog, muitas pessoas me questionaram o motivo pelo qual eu só resenho sobre coisas baratas, nesta mesma postagem muitas pessoas me elogiaram através dos comentários, e é exatamente por essas pessoas que eu continuo escrevendo e fazendo resenha sobre coisas barata (por isso e porque meu bolso agradece também).

Porém a resenha de hoje é meio que alto explicativa, vocês vão ver no vídeo logo ai abaixo que a qualidade de alguns produtos baratos é indiscutível, e que muitas vezes se assemelha a qualidade de produtos Top de linha no mercado.

Quando eu comprei esses batons, na verdade eu estava a procura de batons líquidos com efeito matte, porém como nem tudo são rosas todos os batons que eu achava eram super caros e nunca tinha as cores que eu queria. Na minha saga em busca desses batons, entrei em um grupo de desapegos e compras online no Facebook e vi muitas meninas indicando esse batom e todas falavam super bem do produto.

Então resolvi que iria comprar esse batom para testar, afinal de conta ele é super barato e mesmo que não fosse bom não teria investido tanto neles, e antes de vocês assistirem ao vídeo já vou dizendo que esse batom vale cada centavo e ele poderia ser ainda mais caro que continuaria valendo a pena.
Bom eu só comprei quatro cores, pois eram as únicas disponíveis na loja mas são ao todo dez cores incríveis e completamente foscas.


Agora, depois de ver todas as cores em vídeo eu vou postar algumas fotos na qual estou usando esses batons.

A cor desse batom é rosa, número 03

Esse vinho lindo, a cor favorita da minha mãe é o número 08

 O Nude com fundo rosado é a cor 10.

E o vermelho mais perfeito de todos é a cor 01.


Então gente, eu estou extremamente apaixonada por esses batons, primeiro pela incrível qualidade e depois óbvio que pelo preço dele que é maravilhoso.
Como falei e mostrei no vídeo aqui na minha cidade ele está por R$4,99 mas já vi muita gente falando que já achou ele por R$2,50.
Sim gente super barato, vamos agora a nossa última avaliação que são os nossos coraçõezinhos, e sim esse batom ganhou o selo de excelência. 


2 comentários:

  1. Estou vendo várias resenhas desses batons.
    Tem cores bonitas, ainda não os encontrei.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores são realmente lindas, ganhei mais cores e logo mais vem resenha deles por aqui. :)

      Excluir