1 de ago. de 2015

Penteado para passar pela transição

|

Olá Gurias!
O post de hoje é mais um vídeo por isso não vou me estender tanto na fala ( Ou melhor na escrita)
A cerca de duas semanas, eu decidi que cuidaria mais dos meus cabelos.Nada mais de hidratação de quinze em quinze ou lavagem uma vez na semana, apesar de ter um cabelo quimicamente tratado, quero ter vida nesse cabelo.
E por isso decidi abandonar a chapinha, pelo menos por enquanto, com relação a abandonar a química eu ainda não sei como vou ficar, se realmente vou parar, ou se vou apenas dar um tempo.
Mas seja qual for minha escolha quero estar bem segura quando a fizer.

E para as meninas que já começaram a transição ou para as que assim como eu estão somente com a frente do cabelo um pouco detonada, está é uma boa dica de como passar por esse momento sem sofrer muito. Para fazer esse penteado, você vai precisar de:

  • Elásticos (da sua cor preferida)
  • Um pente ( Se já tiver a prática você, só vai usar no começo)
  • Uma escova. ( Que nem é tanto necessária)
  • Três presilhas. (Para prender o cabelo que não está sendo usado no momento)

Então basta dar um play no vídeo ai abaixo e conferir a minha dica.




Então meninas, esse foi o vídeo de hoje, eu realmente espero que vocês tenham gostado, e já sabem se INSCREVA no canal para receber mais novidades e clique em GOSTEI no vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário