25 de out. de 2015

Resenha: Duo Vivai, Perfeito para sua bolsa

|

Finalmente a minha greve acabou e como estou dando adeus a ela estou dando boas vindas a minhas olheiras, que com toda a certeza desse mundo vão voltar a aparecer e a me amedrontar.
Por isso como estava sem nenhum corretivo corri para comprar um para mim.
Fiquei com uma super dúvida sobre qual comprar, uma vez que eu sempre usava o mesmo que era o corretivo em lápis da Fenzza, que por sinal não acho mais em lugar algum.
Então comprei esse mesmo, que pra mim foi um achado que eu achei que seria perfeito mas que não foi o melhor produto que eu já comprei e sim um produto que desempenha bem a sua função.



O que diz a marca:
A base líquida Vivai, deixa a pele uniforme e com a sensação de estar sem maquiagem.
Uma forma inovadora e de alta tecnologia que proporciona acabamento aveludado e uma aparência natural.



Percebam na foto acima que o corretivo mesmo na bala já da para perceber que o mesmo vai ter uma textura cremosa na pele e que vai dar um pouco de trabalho, mas vamos as minhas considerações.
Ele Fica concentrado nas linhas de expressões, então se a sua pele for muito madura esse corretivo não serve muito para você, como eu disse anteriormente ele é um cremoso com aspecto um pouco molhado o que faz com que o mesmo demore para secar e dependendo da quantidade de uso ele não vai secar e vai juntar ainda mais nas linhas de expressão.



Percebam nessa última foto em comparação com as duas anteriores que ele cobre um pouco e que eu escolhi no tom exato da minha pele, ele fica com um leve aspecto molhado o que pode incomodar algumas pessoas, nada que um pó compacto de leve não resolva, lembrando de não exagerar no bom pois nesse caso ele pode craquelar.



Vamos falar da base agora, percebam pelo meu colo que o fundo do meu tom de pele é amarelado porém o fundo dessa base é rosado, o que dá um leve contraste mas nada que impeça o uso da mesma.
Ela é muito rala o que faz com que ela transfira muito, nada de aplicar com os dedos ou pincel aqui prefira as esponjinhas, uma qualidade é que ela é muito leve com um aspecto bem parecido com o de um BB Cream o que faz com que ela seja perfeita para o dia a dia.
Apesar da marca falar que ela deixa a pele com aspecto aveludado, ela deixa a pele com um leve brilho, então mais uma vez o pó compacto vai ser um bom aliado.


Gente olha esse preço, apesar de não ser um produto perfeito esse preço já fez com que ele ao menos fosse um produto admirável.
Para deixar claro esse corretivo possui seis tonalidades e a minha é exatamente o número 06, nunca gosto de comprar corretivo mais claro apesar de ser o indicado porque as minhas olheiras não são tão escuras, então achei essa tonalidade perfeita.
E claro que não posso esquecer de falar da embalagem dele que cabe em qualquer lugar.
E o meu parecer final com relação a esse duo é que ele é bom, não é o melhor que já testei mas desempenha bem a função.


4 comentários:

  1. Não sabia desse corretivo amore. Uau amore. Não tenho costume de usar corretivo não, mas entendo o que você disse. Amore te tagueei numa Tag de Post mesmo.
    Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu não usava corretivo, mas comecei a usar porque está ficando com olheiras que não aparecem tanto mas que me incomodavam.
      Vou responder a sua Tag, obrigada por me indicar. :)

      Excluir
  2. Eu custei a começar a usar corretivo, mas depois que comecei a fazer faculdade foi inevitável hahahaha tive que comprar um!
    Mas nunca ouvi falar desse produto e realmente parece ser ótimo! Adorei a dica!

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, depois que minhas aulas voltaram não tem como não usar um corretivo para dar uma disfarçada. hahaha
      Fico feliz que tenha gostado da dica, um super beijo.

      :)

      Excluir