22 de dez. de 2015

Make Simples para as Festas de Final de Ano

|

Gente me aventurei mais uma vez nessa onda de fazer vídeos e o de hoje é de maquiagem.
Certo que eu não sou maquiadora, nem faço excelentes maquiagens mas sempre consigo fazer algo que fique no mínimo apresentável.

E para a make de hoje eu decidi fazer algo que não fosse tão elaborado, porque né minhas habilidades não me permitem, mas que fosse ao mesmo tempo elegante.
Então eu pensei em tirar o delineado, mas para isso eu coloquei um esfumado que desempenha bem o papel do delineado gatinho.


Percebam que usei cores bem simples  o laranja(porque achei melhor que usar o vermelho), marrom, preto e dourado.
E essas cores combinam bem com a ocasião, principalmente o dourado.
No vídeo eu também mostrei três opções de batons que ficam maravilhosos com essa maquiagem porém claro o tom que mais combina é o vermelho.
Então vamos ao vídeo?
Ah e espero realmente que vocês gostem. :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário