29 de jun. de 2015

Cuidado com as unhas

|

Meninas, estou em uma saga incansável com as minhas unhas, isso porque elas era lindas enormes e cheias de vida até o final do ano passado, mas de fevereiro pra cá eu simplesmente não consigo fazer com que elas cresçam e quando elas crescem um pouquinho que seja elas começam logo a descascar, e isso já estava me deixando super desanimada e no minimo intrigada.

Mas até que chegou o dia em que eu despertei para a vida e comecei a cuidar mais das minhas unhas.
Para começar eu precisava deixar minhas unhas mais fortes, logo em seguida parar com as escamações, uma vez que elas também enfraquece as unhas e a deixam quebradiças, mas claro eu preciso hidratá-las.
Por isso vim mostrar para vocês em vídeo o que estou fazendo e como estou fazendo, então vem comigo que vou te contar todos os meus segredos nem tão secretos.



Mas é claro sempre tem umas receitinhas a mais para dar uma "forcinha" para os nossos cuidados com as unhas.
Essa receita abaixo é para esfoliação e hidratação das unhas.
Com essa receita você consegue aplicação para mãos e pés,
01 colher (sopa) de açúcar (cristal ou refinada);
01 colher (sopa) de hidratante corporal de sua preferência;
03 gotas de óleo de amêndoas ou azeite de oliva extra-virgem.


Já essa é para fortalecimento das unhas.
01 Limão (o suco)
04 alhos ( cortados em rodelas ou até mesmo picado)
01 pau de calena
01 Pacotinho de cravo
Junte todos os ingredientes e deixe descansando de um dia para o outro, no dia seguinte mergulhe as unhas e as deixe de molho por 10 minutos, depois você pode lava-las e passar um hidratante para as mãos.

Vamos nessa saga de unhas perfeitas, que chegamos lá!

26 de jun. de 2015

Vai Ter Negra Ruiva sim!

|

Vai ter negra pintando o cabelo de ruivo sim!
E vai ficar lindo sim!
Aposto que todo mundo já ouvir aquela típica frase  "isso não combina com você", então você pergunta o motivo e a pessoa vem com uma explicação completamente sem sentido. Isso aconteceu comigo quando decidi pintar os cabelos de vermelho.
Eu nunca me importei com a opinião dos outros, em partes porque eu me sinto super bem comigo mesma com todas as minhas características, ou quase todas, e em parte porque eu acho que ninguém tem nada a ver com os meus gostos.

A algumas semanas relaxei o cabelo, então como é normal a cada retoque do relaxamento a coloração que uso no cabelo desbotou, ficou um vermelho alaranjado lindo mas que ficou manchado em alguns lugares, por isso decidi que retocaria a coloração.
Mas antes disso, ouvi muita gente me dizendo a seguinte frase "Negra e ruivo não combina", eu sempre ignoro tais colocações porque como diz um dos memes mais famosos dos últimos tempos.

Tendo isso como lema, eu pintei o cabelo, pois o que importa mesmo é a maneira como eu estou me sentindo e não o que os outros pensam.
Mas pensando na opinião dessas pessoas eu decidi fazer um post aqui no blog para mostrar em fotos as negras que pintam os cabelos de ruivo e toda a sua beleza.


Começando por uma famosa,a Rihanna é a negra que mais ousa nos cabelos, tanto em questão de cor quando de corte, e o ruivo durante vários momentos foi a escolha da nossa Bad Girl. Ela já transitou por quase todas as tonalidades de ruivos, e sempre fica lindo.


Mas é claro que precisamos levar em consideração o tom da nossa pele coma coloração escolhida, mas isso não é uma regra, podemos ficar lindas com qualquer cor depende muito da forma como as madeixas são cuidadas. Porém uma pesquisa rápida que fiz na internet afirmava que os tons acobreados são mais indicados para as morenas claras e os tons de cereja a borgonha são indicados para as meninas com a pele negra um pouco mais escuras.


Como eu disse, não se atenha as regras, faça sempre o que te faz se sentir bem. Eu não sei se dará para ver na minha foto como está o ruivo atual do meu cabelo, mas ele está um vermelho mais puxado para o borgonha, e eu quero muito que ele volte a ficar alaranjado. Tanto que para dar para ver o tom em que ele está eu tive que tirar a foto no sol.


Então se jogue, se ama e se sinta bem.

25 de jun. de 2015

RESENHA: Quando uma Garota Entra Em um Bar. - HELENA S. PAIGE

|


Livro: Quando Uma Garota Entra Em Um Bar
Você decide como a noite vai terminar...
Autor(a): Helena S. Paige
Editora: Novo Conceito
Páginas:  241
Ano: 2013

SINOPSE: Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir. O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor. E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!


2 de jun. de 2015

Que tal você, PLEASE LIKE ME?

|

Então a faculdade da pessoa entra em greve e você pensa, nossa agora ela vai estudar e por as matérias em ordem, isso não se encaixa a minha pessoa.
Minha faculdade acabou de decretar greve e eu juro que cheguei a pensar em colocar todos os meus assuntos em dia mas ai descobri uma nova série enquanto terminava de assistir o último episódio da segunda temporada de Orange is the New Black.

Please like me, é uma série Australiana e é o tipo de série que quanto mais se assiste mais dá vontade de assistir. E eu falo isso tanto pelo ótimo roteiro e pela excelente trama quanto pela curta duração dos episódios que faz com que fiquemos com ainda mais vontade de assistir a novos episódios.


Josh é um jovem de 20 anos que vive com o seu melhor amigos desde os 10 anos que é um completo nerd e tem uma relação bem complicada com sua namorada, ele também tem como namorada Claire, até que ela termina com ele e dá a melhor justificativa de todas, "Josh, você é gay".
O melhor de tudo é que eles continuam amigos, e a trama toda gira em torno da relação de Josh com os rapazes, os pais separados e uma mãe com problemas psiquiátricos.

Ah já ia esquecendo, Josh é um excelente cozinheiro além de ser mega sarcástico e um pouco sem noção e é exatamente isso que eu adorei nele.
Sim, essa é a série que você vai amar com todas as forças, vai se divertir e em alguns momentos vai ficar triste mas como eu já disse você vai adorar.