14 de set. de 2012

Esfoliação Caseira.

|
Já pararam para pensar no quanto vocês gastam em produtos faciais?
Eu já e e é por isso que andei procurando maneiras baratas para cuidar da minha pele, e não é que achei.
Essa esfoliação além de ser barata tem um efeito quase que instantâneo, é super fácil de fazer e aplicar.
Ingredientes:

  • Hidratante Corporal
  • Açúcar. 
Com esses dois ingredientes conseguimos uma das melhores esfoliações que já vi na minha vida, basta misturá-los em um recipiente.(No meu eu coloquei duas colheres de hidratante e duas e meia de açúcar).
Misture bastante até ficar bem homogêneo exceto pelo fato que inda precisa sentir os cristais de açúcar,lave o rosto com algum sabonete que contenha hidratante e aplique a mistura no rosto massageando bem, eu apliquei o meu com uma colher que eu deixei reservada pra isso no meu quarto mas pode ser com espatula. 
Espere cerca de cinco a dez minutos e lave o rosto com água em abundancia. (Não usar sabonete depois da aplicação, no momento que estiver tirando).
Outra coisa depois da aplicação desse esfoliante assim como de qualquer outro não se pode sair no sol ou usar protetor solar.
(Nem preciso dizer que não pode usar maquiagens por alguns instantes).



Gravei um vídeo pra falar da esfoliação e de algumas comprinhas que eu fiz recentemente,eu gostei e espero que vocês gostem, apesar que eu sou suspeita pra falar, lembrando que o video é bem simples não sou boa com edição, só sei fazer o simples. :)



2 comentários: