28 de abr. de 2013

Tag: Versatile Blog

|

Olá amores mio!
Hoje eu venho aqui apenas para responder uma tag que a linda da Camila Damásio mandou pra mim, ela é dona do Blog da Camila Damásio. O nome dessa tag é Versalite Blog e tem algumas regras bem simples e bem legais também.

- Nomear 7 blogs;
- Avisar as pessoas que você nomeou;
- Agradecer ao blog que te nomeou;
- Mandar o link do seu post do meme como comentário aqui no blog;
- Adicionar 7 coisas que você gosta.


Blogs indicados:


7 coisas que eu gosto:

1-A primeira coisa dispensa qualquer explicação, isso porque eles são a razão do meus viver literalmente sem eles eu não existiria, os meus pais são a fonte de tudo o que eu sou.

2- Meus filhinhos são os seres que mais alegrias me dão, na verdade eu amo qualquer animal, sim eu sou daquele tipo de pessoa que se ver algum bichinho na rua paro pra brincar com ele, e alguns dos meus antigos bichinhos que já morreram eu os peguei na rua, bom essa Nicki que está brincando com Salem na foto morreu um dia depois que Wezzy nasceu :(

3-Com a temática do blog não dá nem para negar essa minha paixão, eu sou vidrada em maquiagem e apesar de não ter tantas assim tenho o suficiente. 

4- Nesse quarto item eu vou colocar duas coisa a primeira é o meu computador e a segunda é meu celular que apesar de nenhum dos dois serem dos melhores não consigo viver sem eles.

5- Meus amigos são incríveis cada um deles tem um jeito único que nenhum outro consegue ter.

6- Eu adoro ler então sempre tenho algum livro ou no meu computador ou debaixo do meu travesseiro, acredite algumas vezes eu guardo livros na minha cama. kkkk'

7- Bom eu passo horas e mais horas assistindo a séries e eu as adoro, pense em uma pessoa viciada meu computador tem tanta série que as vezes eu até me perco.

2 comentários:

  1. Obrigada por me indicarbembora eu esteja sem tempo pro blog rs, aquelas maquiagens são todas suas :0 ?

    ResponderExcluir
  2. Por nada Sabrina e sim aquelas maquiagens são todas minhas.

    ResponderExcluir