23 de abr. de 2013

Unhas da semana: E foram várias.

|
Na semana passada eu passei por uma imensa indecisão com relação as minhas unhas, na quinta feira quando eu vou pro estágio procuro ir o mais arrumadinha possível e como trabalho em um hospital as minhas unhas precisam estar bem aparadas e feitinhas, se bem que eu acho que isso vale para qualquer ambiente.
E como essa semana eu não conseguia decidir qual cor usar eu tentei várias cores de esmalte durante a semana, do mais básico como o renda com glitter ao mais extravagante como o ombré nails salmon com laranja e vermelho.
Sim eu testei todas essas cores durante uns 3 dias mas continuei com o azul porque não deu tempo de voltar paro o rosinha, isso porque já era tarde e no outro dia eu acordava as quatro da manhã para pegar o ferry e então ir ao estágio. :)
Lembrando que eu não tiro a cutícula por recomendação dos meus professores do curso técnico que me falaram para evitar tirar a cutícula já que eu iria trabalhar em um hospital e além de ser mais higiênico as cutículas fazem a proteção das nossas unhas.

Um comentário: