22 de fev. de 2014

Makes dos dias: Aprendiz de maquiadora

|
Maquiagem me cativa de uma forma que eu não sei explicar, se sento na frente do computador para ver qualquer coisa termino vendo tutorias de maquiagem ou até mesmo produtos novos, porém pense em uma pessoa que não sabe fazer quase nada do que aprende no youtube? Sim essa pessoa sou eu.
Sério eu vejo essas gurus que fazer maquiagens perfeitas e eu não dou nem pro cheiro.
Mesmo assim continuo tentando, algumas pessoas até gostam das coisas que eu faço mas continuo achando que essas pessoas estão cegas. kkkkkk'
Bom mas pra tirar a prova dos nove resolvi postar aqui no face mais uma vez as últimas maquiagens que eu fiz.
A primeira maquiagem é essa neutra, sério é a que eu mais gosto super  usei essa semana, algo bem simples, côncavo marcado com a parte interna da pálpebra em branco.


A segunda make é a que eu usei na virada do ano e que por um acaso fiz algo bem parecido pra ir ao Festival de Verão, dourado com o côncavo bem marcado delineador bem grosso e bastante rímel e perto da sobrancelha bem iluminado.

A terceira é mais uma brincadeira, estava conversando com a minha mãe e ela me desafiou a fazer uma make com as cores natalinas no caso vermelho, verde e branco e tá ai deu nisso tenso mas acho que ficou legal.

Na quarta maquiagem tentei algo bem chamativo mas não tanto quanto a dourada e a com tema natalino, usei apenas marrom e lilás com o delineado bem marcado.

A quinta maquiagem fiz parecida com uma que já postei aqui no blog inclusive foi a primeira que postei no meu instagram  é uma azul com cores cintilantes, lembrando que gosto de delineador bem marcado então dá-lhe delineado marcado e côncavo marrom bem delicado.

A sexta maquiagem é algo bem simples, neutra com côncavo marcado delineado bem grosso e os famosos cílios patas de aranha que eu sei que é um erro da maquiagem mas fazer o que se eu amo.


E a última é em tons de verde marrom e branco, estou apaixonada por ela uma pena foi que eu resolvi tirar foto só depois que eu cheguei em casa.
Nessa maquiagem eu errei a mão no delineado e na parte em branco mas tava com muita preguiça de refazer então deixei assim.

E então meninas gostaram das minhas maquiagens?
Espero que sim eu não vou dizer que faço boas maquiagens mas as que eu faço dá pro gasto. kkkk'

5 comentários:

  1. makes lindas
    adorei o post
    http://gecimaragomolly.blogspot.com.br
    bejusss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Makes legais, gostei da terceira :)
    Beijos
    http://eaieliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flor, maquiagem requer prática, continue praticando que voce verá ;) adorei as suas makes .



    Beijão!
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, vc é iniciante, percebe-se que vc tem traçados, mas ainda é uma make muito leiga. Continue praticando, invista em cursos online e presenciais, em produtos de boa qualidade para que façam um belo acabamento, não desista, persista mas saiba que vc tem que melhorar muito. bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse post foi de 2014, de lá pra cá já melhorei um pouco, obrigada pelo comentário. :)

      Excluir