11 de fev. de 2014

Resenha: A mais nova xodó Paleta 1NS

|

Mais uma paleta baratinha e do meso segmento das da Ruby Rose e da Fenzza, gente nunca tinha ouvido falar dessa marca e quando fui procurar na internet pasmem não achei quase nada é uma paleta da marca 1Ns MakeUp.
Mas pelo que eu entendi é uma marca que está chegando no Brasil ainda, não me pergunte de que país ela é porque eu simplesmente não sei, e pelo que eu vi na rede é uma marca bem legal também com preços em conta mas não achei o preço dessa paleta em especial logo vou ficar devendo essa.

Pontos Positivos:
As cores são mega pigmentadas e tem uma fixação maravilhosa.
Essa Paleta meio que te dá uma ilusão de ótica no começo as cores parecem cintilante mas logo depois você percebe que elas são na verdade Matte.

Pontos Negativos: 
Ficando devendo somente na duração, usei uma das cores para ir pra faculdade e antes mesmo de chegar lá já estava sem quase nada, se bem que eu não usei fixador então possa ser que isso mude alguma coisa.
outro ponto negativo assim como a paleta da Ruby Rose é o fato do aplicador ser daquela esponjinha mais antiga que adere muito produto e não transfere quase nada.



Percebam na foto com flash e sem flash que ela é cintilante porém os brilhos meio que desaparecem quando na luz natural eu amei essa paleta por conta disso e estou usando horrores para ir pra faculdade.
A única coisa realmente que fico devendo pra vocês é o valor da mesma já que não achei nem por reza braba.

2 comentários:

  1. Adorei a resenha! Tenho umas paletas com o mesmo problema dessa o aplicador é dos que não transfere quase nada, por isso acabei comprando uns pinceis por fora! achei as cores da sua paleta bem bonitas.

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A resenha tá muito boa! Eu tenho uma paleta dessa marca, comprei pra arriscar, custou R$ 6,00. Realmente ela não dura, mas a pigmentação é maravilhosa - A que eu tenho é essa:http://mlb-s1-p.mlstatic.com/1ns-stars-paleta-com-12-sombras-5-modelos-dispoiveis-13903-MLB3985208314_032013-F.jpg e essa vermelha (Ao vivo é laranja vibrante) é a mais pigmentada, já quero outras.
    Xoxo

    ResponderExcluir