8 de fev. de 2014

Unhas da Semana: Black Tie a lá Katy.

|

Está semana estou em uma onda bem Katy Perry e decidi mostrar o meu rugido por ai, trocadilhos a parte eu resolvi essa semana fazer uma nail art de tigre, não sei se deu muito certo mas recebi elogios então creio que sim, certo?
 Aproveitei para testar um produto recebido da parceira aqui no blog a Beauty Color, assim como um outro post já feito AQUI dessa vez não morri de amores como pelo último esmalte mas também gostei bastante e fiquei louca com essa tampa emborrachada.


O esmalte é a cor Black Tie da linha BlackTie Collection que conta com outras cinco cores sendo elas, Royal Purple,Carbon, Deep Blue, Golden Night e Green Light.
As cores são simplesmente lindas e mega sofisticados, os preços giram em torno dos R$5,00 o que pra mim é digamos um pouco salgadinho porém a qualidade do esmalte é ótima logo compensa bastante.

Falando do que eu recebi em si, foi o preto e esmalte preto tendem a ser mais difíceis de manipular, ainda mais se sua unha for como a minha cheia de relevo, logo ele precisou de quase três camadas para cobrir completamente as unhas mas eu adorei o resultado.

Falando da Nail Art eu esmaltei as unhas normalmente com o esmalte preto exceto as duas unhas centrais nelas eu passei o esmalte Lenda de Sereia da Avon, depois com a ajuda de uma esponja eu apliquei o esmalte branco da Bella Chic na diagonal das unhas e depois fui fazendo linhas aleatórias com o esmalte preto, apliquei o óleo secante e prontinho.
Como eu disse no começo sou péssima com essa história de fazer as unhas logo não fica uma das sete maravilhas do mundo, mas está ai entrei na onda da Katy e fiz o meu ROARRRR por ai.

4 comentários:

  1. Amei flor, mt linda, mas acho q nao dou conta de fazer :/ mas ta mt bonito, parabens
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que dá anjo é super fácil.
      Já retribui a curtida e já te segui tbm. :D

      Excluir
  2. A nail ficou linda, amei as cores! Já fiz uma parecida com essa, só que fiz em apenas uma unha!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que cor linda de esmalte.
    Adorei hahaa
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir