16 de nov. de 2014

Corpo Hidratado: Resenha Nivea Lotion Express

|

Olá meninas!
Hoje estou em semana de prova na faculdade, mas tirei o final de semana para fazer uma geral no meu quarto e tentar por o blog em dia, então ontem foi o dia do meu quarto joguei tanta coisa fora que vocês ficariam perdidas na minha bagunça, na quantidade de maquiagem fora da validade que tinha na minha maleta deu até pena vendo tudo ir ao lixo assim praticamente novinhas.
E hoje é dia de fazer umas postagens para ir liberando ao longo da semana, a de hoje pra mim é bem especial, tenho a pele mega ressecada apesar de transpirar horrores, e isso me fez entender que transpiração e oleosidade são coisas diferentes apesar de muitas vezes serem confundidas.
Como meu hidratante tinha acabado, estava usando um com três óleos da Avon, resolvi mudar um pouco e testar um com uma textura mais leve e comprei esse da Nivea.


Segundo a marca:

  • A fórmula ultra leve absorve em segundos
  • Com minerais marinhos e hydra Ql, que deixam sua pele macia e hidratada por 34 horas
  • Estimula a formação de novas aquaporinas, o sistema de hidratação natural da pele.
Minhas considerações:
Quando comprei esse hidratante na verdade tinha ido pra comprar um outro da Dove que uma amiga tinha falado super bem, mas quando cheguei nas Lojas Americanas não tinha e uma senhora do meu lado me disse que esse era bom e que ainda era na versão econômica, ou seja mais produto pagando menos.


Assim que passei na minha pele percebi que ele não ficava com aquele aspecto ensaboado que muitos hidratantes ficam, mesmo exagerando na quantidade ele não demora de ser absorvido pela pele, não deixa com o aspecto grudento e tem um cheiro maravilhoso, bem docinho mas que não é exagerado.
Eu sou o tipo de pessoa que fica fouveira rápido, para quem não é da Bahia fouveira é uma pessoa que fica russa sabe aquelas marcas brancas no corpo? São elas.

Simplesmente amei esse hidratante e com toda certeza vou comprar ele novamente, se bem que como sou a única pessoa aqui em casa que usa ele vai demorar um pouco para acabar.
E vamos falar agora do preço ele custou apenas R$12,00 super baratinho se comparado com outros da mesma marca inclusive e que possui uma qualidade perfeita o que justifica cada centavo.
Minha nota pra ele é quatro corações, só não dou cinco para ele porque já testei hidratantes melhores.




8 comentários:

  1. adorei essa resenha , vc explicou direitinho , adorei
    http://www.vitimadavaidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, eu sempre tento deixar tudo o mais claro possível para vocês. :)

      Excluir
  2. Ameeeei a resenha, não gosto muito de usar creme mais é super importante

    Estou seguindo o seu blog parabéns (:
    http://www.taldecarol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto mas é a necessidade, e esse não deixa a pele peguenta então já é um ponto positivo.
      Vou lá no seu cantinho tbm. :)

      Excluir
  3. Adorei a resenha ♥ Tenho esse creme, mas confesso que prefiro os com perfume hahahaha Acho o cheirinho dele muito leve!! hahaha

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o cheirinho leve dele porque não fica brigando com o cheiro do meu perfume.

      Excluir
  4. Eu uso e adoro! :D Nivea é muito amorzinho! Além de ser um mega hidratante bom, é realmente baratinho (já achei por menos de 12!). ^^
    Beijo, Min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei esse hidratante, realmente recomendo ele, e depois que comprei achei mais barato mas como era promoção achei melhor colocar o preço pelo qual comprei.
      Beijos flor, obrigada por visitar meu cantinho. :)

      Excluir