9 de ago. de 2015

Resenha: Batom Líquido da Tango

|


Sabe aquele batom que você comprou e pensou, esse vai ser o meu batom da vida.
Até porque ele possui uma cor incrível, um cheiro maravilhoso e o preço super mega baratinho, e como você já usou várias coisas dessa marca e a qualidade são sempre incríveis você pensa que dessa vez não vai ser diferente, isso foi um grande engano.
Durante as minhas comprinhas de julho me deparei com esse batom na prateleira do Mini Preço ( loja de utilidades bem conhecida lá em Salvador e também em São Paulo), tinham cores incríveis mais a que me chamou mais atenção foi esse rosa mega “Barbie”, que é uma cor que eu sou super apaixonada, mais do que a cor o preço ou qualquer outra coisa eu estava em busca de um batom líquido a algum tempo, algum que não fosse nem Dailus e nem Vult, uma vez que encontrar qualquer um desses dois batons aqui na minha cidade, está sendo uma grande prova de fogo, onde somente as mais fortes e bem informadas acham, e uma vez que eu não sou de Salvador fica ainda mais difícil de achar. Então achei esse batom e pensei, nossa é uma cor que eu estava procurando e é por um preço incrível, porque não levar?
Parece que tinha uma razão para a prateleira estar cheia, e pelo que eu consegui avaliar, não era porque ele tinha acabado de chegar.
Mas vamos avaliar aos poucos, vou deixar essa postagem um pouco mais dinâmica e dividi-la em pontos positivos e negativos.




  • PONTOS POSITIVOS:

Algo que é inegável nesse batom é que o preço  paguei apenas R$8,90 nele que para um batom com a finalidade dele é impressionante, com o dólar em alta como está nesse momento ele sai mais barato que os batons de longa duração da Menow, aqueles da China.
A durabilidade desse batom é outro ponto mega positivo, ele promete ser 24 horas e realmente é 24 horas, meninas ele não sai por nada nesse mundo, e como eu estava sem demaquilante bifásico que é o mais indicado para tirar esse tipo de produto foi mega difícil tirar, acreditem tive que dormir com ele e ele não saiu por nada nesse mundo, ou seja fiquei dois tias com batom na boca, meio borrado mais ainda assim ele estava lá.
A variedade de cores, lá na loja tinham três cores lindas e eu me apaixonei por todas.
A embalagem é a coisa mais fofa desse mundo, super feminina e discreta, os escritos na embalagem são super fofos, e ao contrário do da Dailus, não solta com tanta facilidade.



  • PONTOS NEGATIVOS

O primeiro ponto negativo é a dificuldade em aplicar esse batom, ele é muito consistente e por ser um batom líquido deveria ser um pouco menos denso. ( acho que vou fazer com ele o mesmo truque que algumas meninas fizeram com o Menow, vou aplicar umas gotas de demaquilante bifásico)
O segundo ponto negativo, foi o que me fez não gostar desse batom mais ainda, ele simplesmente transfere de um lábio para o outro não importa o que você faça e o quão fina seja a camada, nem quanto tempo eu espero para que ele seque. 
E ele também demora uma eternidade para secar, se você acha que os batons líquidos a Max Love demoram a secar é porque ainda não testou esse, ele simplesmente demora uma vida inteira para secar, o que faz com que ele fique cheio de falhas.
E como não poderia faltar, durante a aplicação trate de não borrar essa belezura, pois apesar de demorar horrores para secar ele mancha na mesma proporção, ou seja manchou já era comece tudo novamente limpe direitinho com demaquilante porque você não vai conseguir limpar simplesmente com o dedo.



E esses são os pontos positivos e negativos desse batom, não sei se foi um problema com o lote ou se ele é assim mesmo, espero que eu tenha sido a única que teve azar com esse batom, e foi por esses motivos que eu dou apenas dois corações a esse batom, espero que depois que eu coloque um pouco de demaquilante bifásico nele mude um pouco a minha opinião, de qualquer forma vou comprar outra cor para ver se o problema não foi somente com este.


14 comentários:

  1. ainda não conhecia a marca , e apesar dos pontos negativos achei a cor dele linda <3
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a cor dele é incrível as outras cores da coleção também.
      E realmente se não fosse os pontos negativos ele seria perfeito. :)

      Excluir
  2. Que pena que você não gostou, é péssimo quando ficamos frustradas com um produto né? E adorei a cor, não curto muito rosa, mas desse tom eu gostei!

    Beijos
    http://www.mariaclaragaleano.com.br
    http://www.facebook.com/BlogMariaClaraGaleano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estava super empolgada quando comprei, imagina minha decepção.
      A cor dele é incrível mesmo. :)

      Excluir
  3. é bonita a cor, mas a textura acho que me agoniaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda, mas ele gruda nos lábios e isso com toda certeza cauda agonia. :(

      Excluir
  4. Eu cheguei a ver esse batom nas prateleiras de uma perfumaria, mas não tomei coragem pra comprar pois tive um gloss da marca que me deu uma alergia horrorosa nos lábios, desde então nunca mais comprei nada de lábio da Tango.
    Acaba não valendo a pena... barato mas acaba não sendo prático.
    Beijos,
    www.cafemaisbatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nesse caso o barato saiu caro.
      Infelizmente. :(

      Excluir
    2. Nossa, bom saber que a marca não é tão boa assim. Sempre vejo nas farmácias e tenho vontade de comprar pelo preço. Muito boa sua resenha!

      Hello Folks Blog :3

      Excluir
  5. Gostei da sua resenha, achei ela super sincera!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso ser sincera com vocês em tudo flor, afinal esse é o meu dever. :)
      Obrigada por ter gostado.

      Excluir
  6. Nossaaaa que lindoooo, pena que craquela, nos meus lábios que são ressacados então :(
    Mas amei o post bem informativo, tudo que uma resenha tem que ter, já estou seguindo, beijos :*

    http://dizaithaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, por ter gostado.
      Eu tentei ser o mais informativa possível. :)

      Excluir
  7. lindu o batom,adoro rosa vou prourar na minha cidade, amei o post
    bjuusss linda
    http://rettrototal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir