8 de jul. de 2010

Discurso De Jéssica Na Formatura Do Filme ECLIPSE ♥

|

Quando tínhamos cinco, nos pediram que disséssemos o que queríamos ser quando crescesse. Nossas respostas foram coisas como astronauta, o presidente, ou no meu caso, uma princesa. Quando estávamos com  dez anos, eles perguntaram novamente. Nós respondemos a estrela do rock, cowboy, ou no meu caso, medalhista de ouro. Mas agora que nós crescemos, eles querem uma resposta séria. Bem, quem diabos sabe? Este não é o momento de tomar decisões duras e rápidas, esta é a hora de cometer erros. Pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar. Apaixone-se ... muito. Se interesse por filosofia, porque não há nenhuma maneira de fazer uma carreira além disso. Mude sua mente e mude de novo, porque nada é permanente. Então,cometa muitos erros, como você pode. Dessa forma, algum dia, quando voltarem a perguntar o que queremos ser, não teremos de adivinhar. Nós saberemos.

25 comentários:

  1. Eu amei o discurso dela!!Foi...incrivel!!

    ResponderExcluir
  2. Foi mais do que perfeito o melhor discurso que alguem poderia ter feito cheio de indiretas

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sem palavras quando ouvi

    ResponderExcluir
  4. Foi muito Lindo, quero falar na minha festa de 15 anos *--*

    ResponderExcluir
  5. Nem vi o filme ainda mas gostei do discurso

    ResponderExcluir
  6. vo fala na minha formatura isso *-*

    ResponderExcluir
  7. adoro esse filme amo esse discurso

    ResponderExcluir
  8. eu vou falar na minha formatura *-* muito bom o Blog *~*

    ResponderExcluir
  9. achei mt incrivel o discurso dela e concerteza vou usar ele quando tiver q escrever o meu "proprio"kkk achei seu blog mt legal e sempre entrarei para ver novidades!!!e tb sou louca por crepusculo to loca para estreiar o amanhecer

    ResponderExcluir
  10. aiin eu realmnti tva atras dsse discurso a séculoos \õ/

    ResponderExcluir
  11. O discurso é assim na verdade: "aos cinco anos perguntaram oq queriamos ser quando crescêcemos.nossas respostas eram: astronauta,presidente ou no meu caso uma princesa.aos dez anos perguntaram d novo,nós respondemos: astros do rock,cowboy ou no meu caso medalhista d ouro.mas agora q crescemos querem uma resposta séria.bom,q tal isso: quem é q sabe? essa não é a hora d tomar deçisões dificeis e rápidas é a hora d cometer erros.d pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar.d se apaixonar...muito.d se formar em filosofia pq não dá para ter uma carreira com esse curso.mudar d idéia e mudar d novo pq nada é permanente.então cometam os erros q puderem.assim algum dia quando perguntarem oq queremos ser,não vamos chutar...vamos saber!"

    ResponderExcluir
  12. Foi um dos melhores discursos que eu já ouvi! *-*

    ResponderExcluir
  13. muito bom o discurso eu adorei... vou falar na minha formatura esse ano ...

    ResponderExcluir
  14. amooo d++, é épico em minha vida!

    ResponderExcluir
  15. Ameei dee paixaao :)

    ResponderExcluir
  16. foi lindo,perfeito

    ResponderExcluir