22 de ago. de 2012

Look do forró.

|
Olá minhas caras leitoras. :D
No sábado dia 16 de junho eu tive uma festa para ir, o Forró do cursinho Pré-Vestibular, usei uma roupa que minha mãe trouxe do Rio de Janeiro pra mim, mas que foi comprada na C&A, inclusive já a vi aqui na minha cidade.
é um macaquinho de renda, super fofo, o decote dele é em "V" o que é perfeito para gordinhas como eu porque deixa a mostra pontos estratégicos como o busto, porém peca deixando os ombros a mostra, mas não é um erro tão grande já que o decote não deixa que este detalhe seja percebido, a alça é regulável o que também é um beneficio pois nem todas tem o corpo obedecendo os mesmos formatos, eu por exemplo tenho seios fartos e preciso de blusas, vestidos e sutiãs em tamanhos maiores, enquanto não tenho tanta barriga o que dificulta ainda mais, por isso amei esse macaquinho
Ele tem também uma marcação na cintura, um pouco abaixo dos seios e tem a espessura mais ou menos de um palmo.
É bem curtinho ótimo para eventos pela manhã/tarde e em dias quentes.
Usei esse macaquinho com um colar de perolas uma bijuteria que comprei por apenas R$7,00 e um brinco do mesmo material que custou R$1,00, com esta roupa usei uma sapatilha moleca que comprei na Riachuelo por R$59,90 .
Este macacão custou R$99,90, mas tempo depois eu vi que ele estava na remarcação por R$39,90 o que me deu uma raiva imensa.
Espero que tenham gostado do meu look.

Tive que por a blusa da minha equipe por cima do macacão mas equilibrei o look usando um cinto preto. (Reparem a minha mãe, depois vou fazer um post sobre o look dela).

(Antes de terminar de me arrumar )

(Minha unha, reparem que não tá tão bem feita, isso porque resolvi fazer pouco tempo antes de sair)
A resolução das fotos não estão boas mas dá para ter um base de como me arrumei.
 Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário