Onika Tanya Manaj nasceu em 1982 em Saint James e quando tinha cinco anos se mudou para a casa de sua avó no bairro do Queens.
Minaj ficou super conhecida pelos seus autor-egos.
- Cookie usado na infância para fugir da realidade quando sofria com problemas familiares.
- Dear Old Nicki, esse alter ego é subdividido em outros trêS ‘Nicki Lewinsky’, ‘Nicki The Ninja’ e ‘Nicki The Boss’. Esses tem um apelo sexual grande e é bem parecido com um estilo gangster
- A Barbie é a mais doce e delicada de todos os alter egos da Nicki, presente na capa de seu disco Pink Friday e em certos momentos em alguns clipes, principalmente no que ela fez com a Mariah Carey.
- Roman Zolanski é o estado de fúria da Nicki e foi insoirado em um diretor de cinema Roman Polanski acusado do estrupo de uma garota de 14 anos.
- Martha Zolanski mãe de Roman é uma fada e aparece no clipe de Moment for life e participa da música Roman's Revenge.
- Female Weezy, é a versão feminina de Lil Wayne (ADORO) tem as caracteristicas da Dear Old Nicki e todos os modos masculinos.
- Point Dexter, é a versão Nerd inspirada em cartoons americanos.
- Onika Maraj a base de todos os alter egos e é a propria Nicki, quando aparece em alguma forma quando ela canta é como se ela estivesse falando.
- Nicki Teresa seria a curandeira para os seus fãs.
- Rosa, tem um pouco de Nicki the Ninja e é espanhola
- Nicki Minaja é a matriz de todos os alter egos, clipes, músicas e apresentações.
Mas vamos falar de sua extravagância, ela é muito conhecida pelas roupas,cabelo e maquiagens que utiliza nas premiações, apresentações e clipes, sempre muito colorida (estilo Restart) ela sempre chama atenção não somente pelas roupas e cores mas também pelas suas curvas, menina que bunda é aquela?
Realmente a Nicki não me surpreende mais quando vejo alguma noticia sobre suas roupas em alguma aparição, algumas me deixam assustadas mas não surpresas adoro suas músicas e tem sempre lugar pra elas na minha playlist.
SUPER BASS
THE BOYS
STARSHIPS
BEEZ IN THE TRAP
Nenhum comentário:
Postar um comentário