23 de fev. de 2013

Make Colorida.

|
Olá meninas!
Eu não sou muito boa em fazer maquiagens e disso todo mundo já sabe, ou já deve ter reparado mas eu gosto de tentar vá que dê certo, bom ainda não deu mas eu continuo tentando.
Algumas das minhas maquiagens não saem uma merda total,tipo só algumas o restante sai uma coisa de outro mundo. kkkk'
Bom na semana de carnaval que passou se você entrasse em qualquer site que tem como fonte o mundo das maquiagens você veria pelo menos umas 3 makes com esse tema, super coloridas e etc, como eu não sai e não fiz nenhuma pra postar aqui resolvi fazer uma ontem a noite só pra tirar foto, acreditem eu fiz essa maquiagem as quase duas da manhã só pra tirar foto, tanto que depois que eu tirei as fotos eu lavei o rosto, detalhe fiz apenas em um olho só e não preparei a pele.

Eu usei a paleta de 88 cores Shimmer, as cores que eu usei estão circuladas.
Essa foi a paleta que eu ganhei do blog Bendito Blush, e os pinceis que eu usei pra fazer essa make foram os 214 e o 275 réplicas da M.A.C e dois chanfrados da Fenzza ( Sim sempre tem algo da Fenzza nas minhas resenhas ou produções).
Bom como as fotos não são passo a passo eu vou ter que explicar como eu fiz.
Primeiro como eu não tenho primer eu apliquei um pouco de corretivo em liquido para fixar bem a maquiagem, depois com o corretivo ainda molhado comecei a por as sombras, primeiro a verde seguida pela azul,rosa,roxa e vermelho. ( Aplicação com  o pincel 214)
Depois pra não ficar tão marcado vim com o pincel 275 e esfumacei as sombras da seguinte maneira:
O Verde esfumei pra dentro do azul, o azul pra dentro do rosa e o vermelho pra dentro do roxo.
Quando essa parte de cima já estava pronta fui pra a parte de baixo do olho.
Passei um lápis de olho branco na linha d'água e em seguida um pouco abaixo do lápis com o pincel chanfrado da fenzza o menor de rodos eu fui colocando as sombras na mesma sequencia de cima e e esfumacei.
Quando essa parte estava acabada corrigi a parte do olho que estava com sombra fora do lugar com o corretivo, e marquei a sobrancelha, gente minha sobrancelha é super torta não liguem.
Bom entre a sombra e a sobrancelha tem um pouco de lápis branco e sombra cintilante pra iluminar.
Depois é só aplicar o rímel e pronto. :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário