22 de abr. de 2013

Feliz da vida: Mimos de sorteio.

|

Certo o layout do blog está a coisa mais fofa do mundo e apesar de no começo ele ter me dado muita dor de cabeça já me sinto bem com ele, fiz as pazes e vou ignorar o fato de não saber mexer nele e pronto não faço mais nada, sim eu sou um desastre em editar coisas para por na internet e como sempre preciso de ajuda quero agradecer a fofa da Júlia Theodoro por ter tido paciência e me ajudado.
O Layout eu ganhei do blog Fashion Homework e junto com o Layout ganhei outros sete mimos super fantásticos, coisinhas que realmente eu adorei foram 7 bijus entre colares,pulseiras e anéis.
E só para vocês terem noção de quão fofa foram as coisas vou postar uma foto de tudo o que eu ganhei, nunca fiquei tão feliz por alguém não ter respondido a um sorteio isso porque eu ganhei graças a menina que antes de mim ganhou e não respondeu a mensagem.
Sem deboche obrigada menina. kkkkk'
Vamos aos prêmios? sim porque essa é a melhor parte.

Ainda veio uma caixinha da turma da Mônica Baby, que eu dei pra minha mãe colocar os brincos dela.
Vinheram 2 pulseiras com miçangas de caveiras coloridas, 1 anel duplo de coração, 1 pulseira peace and love e 3 colares sendo eles um maxi colar de folhas na cor ouro velho, um colar lacinho na cor ouro acobreado e um colar com pingentes de caveira na cor dourada.
Tudo muito perfeitinho gente sem contar nesse layout maravilhoso né.
Já vou usar um dos colares na quinta-feira quando for pro estágio só ainda não sei qual porque ainda não decidi com que roupa eu vou.
Então qual foi a sua biju favorita entre essas da foto? a minha foi o colar de mini caveirinhas estou #InLove por ele.

Um comentário:

  1. Lindo o colar de folhas, *--*

    http://ousadiacerta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir