3 de jun. de 2013

Unhas da semana: Andando nas Nuvens & Hipnose (Colorama)

|
Olá minhas poderosas!
Bom esses dias eu decidi que ia sentar algumas horas pra fazer realmente as minhas unhas e não somente pintar, e indo de contra ao que meus professores do curso técnico me indicaram eu tirei minhas cutículas para poder deixa-las nascer e hidratá-las da forma mais adequada possível.
Então já sabem tirei milhares de bifes e deixei minhas unhas completamente acabadas, gente é uma coisa de louco quando eu faço minhas unhas é um completo desastre.
Mostrei no post anterior os esmaltes que comprei na semana  passada e que foi uma das melhores compras de esmaltes que já fiz porque já estava procurando por eles.
Mas vamos lá como eu queria algo super simples decidi fazer uma inglesinha.


Não ficou lá essas coca- cola toda mas até que ficou muito dá hora.
Reparem que minhas unhas tá um pouco vermelha ao redor, isso porque tirei vários bifes e porque não consigo tirar as cutículas sem me machucar. :/
Minha mãe disse que de longe minhas unhas ficaram parecendo que estavam sujas, será?
Eu acho que não.

Um comentário: