21 de fev. de 2014

Make pra cair na folia.

|
Enfim está chegando o carnaval, aquela época do ano em que a alegria toma conta da avenida, teoricamente claro, que o colorido transborda e que as pessoas fazem questão de dizer no facebook que esse ano o carnaval promete.
Pra mim eu não sei como vai ser se vou para a avenida com as amigas ou se vou ficar em casa assistindo tudo pela televisão, mas mesmo assim para não passar essa época em branco ontem estava vendo fotos de maquiagens para o carnaval e decidi testar uma, só lembrando que faço isso apenas por diversão logo as maquiagens podem não sair como esperado mas o que vale é a intenção certo?

Começo preparando a pele lavando, aplicando um corretivo líquido e um corretivo em lápis para fixar a sombra melhor, na sequencia marco o côncavo.

Como o corretivo em lápis usei um da Fenzza que já fiz resenha AQUI no blog e para marcar o côncavo usei a sombra marrom da paleta de sombras Max Mell que também já fiz resenha AQUI.


Usei as sombras da paleta de 120 cores modelo A para preencher minha pálpebra móvel, esfumei elas para que não ficassem tão marcadas, quem quiser a cor mais intensa basta usar um lápis branco ou um jumbo também branco para intensificar as cores.
Apliquei o delineador e a máscara de cílios usei a The Colossal da Maybelline.
Depois disso apliquei rosa laranja e branco rente aos cílios inferiores.
Como é uma maquiagem bem colorida eu aconselharia que usassem também algo bem colorido já que o carnaval pede bastante cor, colocaria um rosa choque.


Este é o resultado final, espero que tenham gostado e se divirtam muito nesse carnaval com uma maquiagem linda e glamourosa!

Um comentário:

  1. vou fazer uma make super colorida assim no carnaval tbm, acho que tem td a ver :D

    bjs

    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir