5 de mar. de 2014

Nova parceria: Debby Shop

|

A postagem de hoje é um presente pra mim e para minhas leitoras, acabei de me tornar afiliada da Debby Shop, o que é um prazer imenso uma vez que já fiz compras nessa loja e sou super fã dos produtos que eles vendem.
Salvo me engano todas as minhas leitoras já conhecem essa loja, mas caso contrário vou falar um pouco dela pra vocês.

"Somos uma loja virtual especializada na venda de maquiagens e acessórios relacionados, tudo de alta qualidade. Comprando conosco, você tem a garantia de recebimento de seus produtos com segurança, sem risco de prejuízos ou extravio, pois a maioria de nossos produtos é para pronta-entrega e para os itens de encomenda oferecemos todas as garantias necessárias no caso de haver qualquer incidente durante o transporte.
Todos os produtos Debby Shop são testados e aprovados por milhares de usuárias brasileiras, sendo assim já ficou mais que comprovado que nossa qualidade satisfaz até as consumidoras mais exigentes. De 2009 até aqui, mais de 20 mil clientes já compraram conosco e aprovaram nosso padrão de atendimento e entrega."


Sério meninas de todas as lojas online que eu já comprei e na qual amigas também compraram eu super indico a Debby Shop, pela atenção que essa loja tem com os clientes e o melhor de tudo pelo preço né.
Nesse último caso o meu bolso agradeceu muito.

Qualquer dúvida que tiverem com relação a compras que desejam realizar ou até mesmo mais informações sobre a loja eles disponibilizam contatos lá no site deles.

Estão esperando o que? clica no banner ali do lado e vamos as compras.

4 comentários:

  1. tem produtos incríveis lá

    http://www.viciadaembeaute.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deu até vontade de conhecer a lojinha :)

    ResponderExcluir