30 de abr. de 2014

Lançamento: Coleção outono-inverno Beauty Color

|
Olá minhas lindas, tudo bem com vocês?
Antes de mais nada eu queria dizer que eu não estou sumida ou algo do típo e sim que a faculdade está tomando todo o meu tempo literalmente.
Por isso aproveitei que hoje é véspera de feriado e que meu professor liberou a minha turma porque ele precisava ir a um congresso e resolvi deixar alguns posts prontos para ir apenas liberando, o grande problema era que eu já tinha posts prontos porém não estava conseguindo postar as fotos usando o tablet, então não resolvia muita coisa.
Mas o post de hoje caiu nas minhas mãos assim vindos de Deus, eu tenho uma parceria aqui no blog com a Beauty color, que inclusive é uma marca que eu comecei a comprar os produtos depois que eu fechei parceria com eles e vi que os produtos são realmente bons, indico todas as linhas de produtos deles inclusive as tinturas de cabelo que usei a um tempo e me apaixonei pelo resultado.
Mas o post de hoje é sobre a nova coleção de esmaltes que eles estão lançando para a coleção outono - inverno que é uma coisa mais que perfeita e se chama "Segredos da realeza".
Sei que já estamos pensando em que tipo de roupa usar nessa época do ano e porque não pensar em quais esmaltes combinar com elas?
Eu já vou correr para a loja mais próxima assim que a linha for liberada para venda.
Mas vejam aqui abaixo uma nota que eu recebi da empresa falando um pouco mais sobre a coleção.

Beauty Queen – vermelho (metálico),Super Secret – azul (cremoso),Princess – nude (cremoso),Realeza – ferrugem (metálico),Sublime – marrom (metálico),Enigma – azul (cremoso),Sete Chaves – prata (metálico),Adivinha! – pink (cremoso),Nobreza – burgundy (cremoso)
Inspirada na nobreza e nos segredos da beleza feminina, a BEAUTYCOLOR lança sua nova coleção de esmaltes para a estação Outono-Inverno. "Segredos da Realeza" é formada por nove cores que vão do verde ao marrom, passando por tons de vermelho e burgundy (vinho). São quatro esmaltes metálicos - Beauty Queen (vermelho), Sublime (marrom), Realeza (ferrugem) e Sete Chaves (prata) - e cinco cremosos – Nobreza (burgundy), Princess (nude), Enigma (azul), Adivinha (pink) e Super Secret (azul)
"Segredos da Realeza é uma homenagem à beleza feminina. Que mulher não se sente como uma rainha quando está bem arrumada e produzida? E quantos são os segredos de beleza que só as mulheres conhecem? Foi a partir desse briefing que desenvolvemos a nova coleção de esmaltes, buscando tons e efeitos exclusivos dentro da paleta de cores da nova estação", explica Amaury Daguano, diretor de Marketing de Bonyplus, empresa detentora da marca BEAUTYCOLOR.
Os novos esmaltes começam a chegar nas lojas de cosméticos, farmácias e supermercados de todo o Brasil em abril/maio, incluindo as cinco bandeiras do Grupo Walmart nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste (Walmart, Big, Nacional, Mercadorama e Bompreço). O preço indicado pela indústria ao consumidor é de R$ 3,35.
E então meninas as cores são realmente lindas, quem assim como eu vai correr para a loja mais próxima e comprar essa coleção linda assim que for disponível para compra?

3 comentários:

  1. Oie
    a coleção dessa estação esta muito linda hein eu adorei
    as cores novas bem a carinha do outono/inverno...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Liindas cores :) gostei do pink :D
    Beijoos ><

    http://tifanylais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção está linda, desejando todos!
    beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir