14 de mai. de 2014

Esmaltes da última semana

|
Olá minhas lindas!
Sabe aquela pessoa que faz as unhas toda semana mas que por algum motivo demora horrores para postar as unhas da semana, e termina postando "As unhas das semanas" tudo em um único post?
Sim essa pessoa sou eu, se bem que eu acho que assim é melhor mesmo já que não precisa fazer um post cada semana com o mesmo tema, acho que isso é enjoativo para vocês, mas se preferirem que eu faça os posts separados basta avisar e eu volto a fazer.
A primeira esmaltação que eu usei durante  essas semanas foi o esmalte NY da Beauty color, inclusive esse esmalte foi enviado pela Beauty color graças a parceria que temos, é simplesmente um amor gente além de ser um vermelho perfeito uma única mão já resolve e deixa as unhas uniformes, mesmo que suas unhas sejam com relevos completamente irregulares como as minhas.


A segunda esmaltação que eu usei foi um rosa super legal que comprei porque precisava ir a um simpósio de fisioterapia desportiva e o esmalte vermelho já estava descascando então eu comprei dois esmaltes da Bella Chic e pintei  o rosa é o Rosa Shock com o glitter também rosa que se chama Princess que é mega fofo e eu me apaixonei por esse esmalte com glitter.


A terceira esmaltação que usei essa semana foi um misto de vários esmaltes fofos, usei esse rosa mais forte  da Impala que é o Garota Pop, o azul que é também da Impala na cor Sereia, e esse rosa das outras unhas na verdade é o Záz da impala que é um lilás porém com o glitter Princess por cima, .


Falando de como eu fiz essa nail art, bom primeiro esmaltei todas as unhas depois fiz a francesinha azul, depois eu fiz três tracinhos  e no fim deles fiz um pingo para simular um sorvete derretido.
Na outra unha fiz um cupcake que também é simpes começando com francesinha e fazendo listras em cima dela, depois fiz bolinhas brancas na parte superior da francesinha fiz uma bolinha para simular uma cereja e bolinhas coloridas para simular os confetes.

Espero que vocês tenham gostado das minhas unhas das últimas semanas e que me falem qual foi a que mais gostaram, por mais incrível que pareça a minha favorita foi a vermelha por ter durado tanto tempo e olha que eu raramente gosto de esmalte vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário