1 de jun. de 2014

Achados sapatos, TOP 3

|

De todas as coisas no mundo a se fazer o que eu mais gosto é passear no shopping, mesmo que seja para não comprar nada e apenas olhar quais são as novas tendências.
Essa semana fui ao shopping pagar o cartão da minha mãe e aproveitei para olhar uns sapatos confortáveis para ir a faculdade, então resolvi montar um top 3.
Sabe aquelas melissas que eram muito famosas nos anos 90, sim eu as usei com aquela meia três quarto colorida (momento vergonha alheia), então a primeira sandália que eu gostei segue basicamente esse estilo.
É da Zaxy, sim aquela marca de sapatos que passa direto em Malhação inclusive esse mesmo modelo, a que eu achei mais bonitinha foi essa Salmão, ela é bem confortável e super meiga com certeza vou comprá-la da próxima vez que for ao shopping.


A segunda é uma mais sofisticada para aqueles dias que você vai para algum lugar depois da faculdade e segue uma linha bem Rocker, ela é bege com tiras de silicone e vários spikes dourados achei mega linda e o preço bem não é dos mais doces mais acho que vale o gasto, e sim ela é mega confortável.


A terceira é uma para usar todos os dias também da Zaxy  porém algo mais simples sem deixar a feminilidade de lado como é normal nas coisas dessa marca, a sandália é toda estampada com um laço em cima, mega confortável e com um precinho bem legal também.


Eu adoro comprar sapatos e sempre que tenho oportunidade compro mesmo que vá demorar séculos para usar, mas essas com toda certeza eu usaria sempre, e vocês o que acharam do meu Top 3?

4 comentários:

  1. Lindas suas escolhas !
    Também sou viciada em sapatos, difícil resistir não é ? kkk

    Gosta de make? Tá rolando sorteio no blog, se gostar participa =*
    http://garotasfuteiss.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-um-mes-de-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Amei são todos lindos *-*.
    Beijos http://www.vitrinedegato.com/

    ResponderExcluir
  3. sempre bom comprar sapatos, quando a gente acha mais barato e lindos eh melhor ainda, gostei das escolhas...
    Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. i have all colors and is amazing
    Visita meu blog..
    Beijos

    Ebay |Blog | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir