28 de set. de 2014

A procura da base perfeita: YvisBeauty

|

Meninas esses dias estava sem nenhuma criatividade para fazer postagem mas odeio ficar sem postar aqui no blog, dai lembrei que quando comprei o meu pó compacto comprei também uma base que é o meu xodó agora.
Antes eu usava a base da linha color trend da Avon, mas a minha já estava acabando e assim ela não cobria muito as imperfeições, era um pouco oleosa e transferia super rápido, juro que pensei em comprar uma melhor mas é muito gasto pra pouco dinheiro ainda mais agora que o meu semestre já começou.

Gente é sério eu comprei essa base meio que no escuro, até pensei assim nossa essa base baratinha assim com essa embalagem sem nenhum atrativo deve ser horrível, então uma menina parou do meu lado e pegou três bases dessa na mesma cor, então perguntei a ela se ela já tinha testado ela falou que sim e disse que amou então eu peguei uma para testar.

Para minha surpresa a que eu peguei é o tom exato da minha pele, pela primeira vez na minha curta trajetória pelo mundo das maquiagens eu acertei o tom exato da minha base que é o número 08.

Minhas considerações:
O fato de ser o tom exato da minha pele já foi um ponto positivo, nada de manchinhas mais claras na pele, ou pontos mais escuros.
Ela é bem cremosinha o que facilitou muito a aplicação e a fixação, a durabilidade é mediana mas em mim pelo menos deu pra ir a faculdade e voltar e ainda estava com a pele bem ajeitada.
O cheiro não é dos melhores mas não chega a ser enjoativo.


Pele com apenas uma camada de base.




Pele com uma camada de base e pó compacto.

E agora vamos ao que interessa o preço, gente quando eu digo que é barato não é exagero, só me gustou R$4,50 gente quase nada e a embalagem é com 30ml.
Essa base é o achado mais legal que tive nos últimos anos.




4 comentários:

  1. Nunca ouvi falar desta marca mais parece ser bom ne!! Venha me ver tem post novo no blog comente la para eu te ver também, um beijo fique com deus!!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca tinha ouvido falar, mas ai uma menina na loja me disse que era legal, decidi testar e amei.
      Já visitei seu cantinho. :)

      Excluir
  2. Passando pra dar um oii... já usei essa base e gostei bastante, a cobertura dela é média e eu curto...gostei bastante do seu blog... parabéns
    bjus e sucesso
    https://influenciasfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei ela foi o melhor achadinho dos últimos dias. :)

      Excluir