24 de set. de 2014

Recebidos: TPM de Ofertas

|

Olá minhas lindas!
Quanto tempo hein, preciso falar que a correria da faculdade tem me deixado sem tempo para nada e isso inclui preparar postagens para o blog, tirar as fotos e divulgar assim como fazer coisas mais pessoais na minha vida.
Na postagem de hoje vim mostrar pra vocês algumas coisinhas que recebi da parceira do blog, a loja TPM de Ofertas.
Bom minha faculdade é em turno integral então eu nunca estou em casa pela manhã que é quando a distribuidora dos correios está aberta e tenho que dar a sorte da minha mãe lembrar de ir lá buscar as coisas,e essa semana ela foi lá e tinha chegado algo legal pra mim.
A loja me mandou uma escovinha de cabelo com espelho mega compacta e que vai me quebrar um mega galho quando eu for pra faculdade uma vez que não vou precisar mais levar uma mega gigante dentro da bolsa.
Além dessa escovinha veio um batom dois em um da Fenzza numa cor super fofa.

Antes de mostrar pra vocês aqui preciso dizer que me surpreendi com a rapidez com que os mimos chegaram na minha casa, se com mimos já chegaram rapidinho assim imagine suas comprinhas chegariam voando.

Vamos falar da escovinha, ela é simplesmente perfeita amei e foi amor ao primeiro uso, já tinha visto várias mas nunca tive coragem de comprar não pelo preço até porque elas são bem baratinhas, mas sim por pensar que elas eram frágeis mas gente ela é mega resistente.




Com relação ao batom sou suspeita para falar qualquer coisa da Fenzza porque é uma das minhas marcas favoritas de todos os tempos.
E esse batom me chamou bastante atenção, preciso falar que a pigmentação dele não é das melhores mas creio que isso se deve ao fato de possuir glitter, a fixação é maravilhosa mas ele vem uns brilhinhos bem grossinho que me atrapalhou um pouco, mas o gloss não transfere nem um pouco e não é melecado.

E então o que estão esperando para ir lá no site da TPM de Ofertas e fazer a sua comprinha? eu amei cada coisa lá, principalmente as bolsas e mais ainda os preços corre lá nada de perder tempo.



4 comentários:

  1. Gostei do gloss ;)

    Te espero lá no meu blog,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preferi mil vezes o gloss ao batom.
      Já fui no seu cantinho. :)

      Excluir