24 de fev. de 2015

O que rolou nas férias?

|
Férias acabando meu povo!
É muita tristeza gente, ao contrário do que eu estava planejando quando as minhas férias estavam começando lá no dia 22 de dezembro, não eu não sai mais com os meus amigos, nem aprendi a jogar LOL ( até tentei mas confesso que sou um pouco lesada pra isso), não fui a nenhum show, nem viajei ( inclusive eu queria muito ter ido visitar os meus amigos no Rio de Janeiro e o meu pai claro, mas money que é bom nós não have).

Ao contrário disso eu fui a praia três dias seguidos, bem no começo das férias porque pra mim eu precisava aproveitar os dias de sol, mas parei quando percebi que a minha cara tava despelando e a coisa já estava tensa.

Li a alguns livros, seis somente e foram livros que eu já estava guardando para ler a algum tempo, então ter esse momento de leitura em que eu me trancava no meu quarto para ler esses livros foram maravilhosos, e enquanto eu lia esses livros fiz projetos incríveis na minha mente ( sim isso acontece comigo quando os livros que estou lendo me prendem por um bom tempo eu tenho uma mania estranha de montar projetos futuros na minha mente ~~ deixo claro que alguns funcionam).







Os livros The Duff e A probabilidade estatística do amor à primeira vista eu li bem no começo das férias inclusive rolou resenha aqui no blog ( Aqui e Aqui), e foram livros simplesmente apaixonantes, toda a história é simplesmente incrível tem adolescente que era o que eu estava precisando no momento.
E seguida comecei a ler a trilogia de 50 Tons de cinza que comprei durante a Black Friday, e bom não rolou resenha deles porque já vi muitas resenhas sobre os mesmos e achei que seria chato mais uma resenha sobre um livro que meio mundo de gente já tinha lido, ainda não assisti ao filme mas creio que antes das aulas começarem eu vou ao cinema assistir, gente eu passei noites e mais noites lendo esses livros, só lia na hora de dormir então demorou um pouco.
E bom o último livro que eu li foi o Não se apaga não, e demorou dois dias pra terminar de ler, bom tanto ele quanto o The Duff eu li em PDF depois que busquei meu tablet na assistência e estou começando a cogitar a ideia de ler mais livros neste formato. Eu classificaria esse livro como um livro de auto ajuda juvenil,mas vai saber né.







Switched at Birth:  É a história de duas adolescentes trocadas no hospital quando eram recém-nascidas.Um dia, por puro acaso, as duas famílias se encontram. Ao descobrirem sobre a troca, eles decidem morar juntos em uma mesma casa.
Nem preciso dizer que estou viciada nesta série, e que a mesma me deixou ainda com mais vontade de pegar a matéria libras na faculdade.


Twisted:  Mostra a história de Danny (Avan Jogia), um rapaz de 16 anos que ficou num centro de detenção juvenil acusado de matar sua tia. Ele volta para sua cidade natal e tenta se reaproximar das pessoas, dentre elas suas duas melhores amigas de infância. O problema é que agora Danny é considerado o principal suspeito do assassinato de um colega de classe. 
Já acompanhava essa série mas estava com alguns vários episódios atrasados por conta da faculdade, e acreditam que eu só comecei a assistir essa série por causa do Avan? Sempre que vejo qualquer episódio lembro dele em Brilhante Victória.

Girls: Ambientada em Nova York, Girls lança um olhar cômico sobre as humilhações e raros triunfos de um grupo de garotas com 20 e poucos anos.A série é centrada em Hannah, uma jovem escritora que trabalha em uma editora no SoHo, e suas amigas Jessa, uma professora e aspirante a artista, e Marnie, uma assistente de relações públicas que quer trabalhar com questões ambientais. 
Tá ai outra série que a faculdade me deixou atrasar, sério ainda bem que tive esse tempo para por minhas séries favoritas em dias.


Jane The Virgin: Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.
Outra série que descobri nessas férias foi essa, foi bem no comecinho das férias e lembro que assisti a todos os episódios liberados em uma única tarde, simplesmente incrível é bem engraçada.

Então gente foi isso que rolou nas minhas férias, colocar os episódios das minhas séries em dias para quando novos episódios forem liberados eu não fique que nem uma louca, claro que ainda tem várias séries para assistir mas que eu juro que agora com pelo menos as favoritas sem atrasos pretendo assistir, e vocês me contem o que assistiram?

24 comentários:

  1. Hey moça, tudo bem?

    De todos os livros citados, só li A Probabilidade, e também concordo que é um livro bem <3. Já na parte das séries, não vi nenhuma delas, mas já ouvi falar de Jane, ela parece ser bem engraçada. Depois confira uma chamada Scorpion, é muito boa.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou conferir sim, vi a sinopse dessa série e parece ser bem legal. :)
      Jane é bem engraçada mesmo dou altas risadas quando assisto.
      Bjs.

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Dos livros que você leu poucos chamam a minha atenção :C O Não se apega, não é um que eu acho que deve ser legalzinho, a capa dele é bonita e vi alguns quotes legais. O A probabilidade estatística do amor à primeira vista é um que tem tudo para me agradar, adoro romances como esse. As séries eu não conheço, isso porque eu não tenho o costume de ver quase nenhuma.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A probabilidade é bem legal, todo mundo que já leu amou, Não se apega não é um livro legal mas parece muito de auto ajuda não curti muito.
      Conheci a maioria dessas séries nesse verão e tbm só tenho tempo de assistir nas férias.
      Bjs

      Excluir
  3. Tenho muita vontade de ler a probabilidade estatística do amor a primeira vista, mas quanto tempo vou demorar para lê-lo. Não conhecia nenhuma série que você assistiu e adorei conhecê-las!
    Beijos
    http://romanticaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li A probabilidade em dois dias super rapidinho, é um livro bem leve e super legal .:)
      Bjs

      Excluir
  4. Férias super proveitosa! Estou precisando colocar minhas séries em dia e assistir algumas novas. Já que não rolou nesse período longo de folga vamos durante o ano mesmo! Rsrsrs...

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu achei que tinha sido arrastado que eu não tinha aproveitado muito mas depois que fiz essa postagem vi o tanto de coisa boa que aconteceu na minha vida. :)

      Excluir
  5. Aaaaah to louca pra ler The Duff e A probabilidade estatística do amor a primeira vista! Os dois parecem livros ótimos, bem do jeito que eu gosto! Quanto as séries, não acompanho nenhuma, e apesar de tê-las achado interessante não tenho tempo pra encaixar mais uma na minha lista imensa de séries pra assistir, hahahah.
    Beijos,
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Duff foi o melhor livro que eu li nos últimos tempos.
      Me indicaram novas séries e estou na mesma situação que você, encaixei essas porque gostei bastante do tema.

      Excluir
  6. Quero muito ler a probabilidade estatística do amor a primeira vista, parece ser perfeito demais!
    E as séries não conhecia quase nenhuma... vou procurar saber mais
    Adorei o post, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois leia, tenho certeza que você vai amar. :)
      Procure mesmo saber mais sobre as séries, tenho certeza que você vai gostar.

      Excluir
  7. Quem me dera ter tido férias! :/
    É a melhor época pra assistir séries e ler.
    Essas séries que você assistiu nunca assisti ou ouvi falar, parece boa a GIRLS.
    Dos livros só li A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista e a trilogia cinquenta tons iniciei, mas não gostei, também quero muito ler Não se apega, não.
    Beijão!
    http://anamatosferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitei mais nessas férias do que durante todo o resto do ano.
      Cinquenta tons foi o livro que mais demorei pra ler não por não ter gostado mas por ficar com pena que ele acabasse.

      Excluir
  8. Eu adoro LoL, mas confesso que parei um pouco de jogar pois estava dando pouca atenção pro meu blog! Haha Jogo viciante.
    Sobre os livros, quero muito ler o Não se apega não.
    Seguindo aqui.
    Beijo
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, todo mundo consegue jogar LOL só eu que não consegui :(

      Excluir
  9. Olá :)
    Nossa, também não fiz muitas coisas nessas férias. Quer dizer, eu casei, já é uma grande coisa, né? Haha. Tenho muita vontade de assistir Jane the Virgin. E fiquei com vontade de reler 50 Tons só por ver a foto, haha.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi as fotos do seu casamento menina, realmente é uma grande coisa a se fazer nas férias haha.
      Jane The Virgin é bem legal e agora que você falou estou pensando em reler 50 Tons. :)
      Beijos!

      Excluir
  10. Oi! Tudo bem?
    Cara, acredita que li a mesma quantidade de livros que você nas férias? Legal isso. Dos que você leu, quero muito A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista. Parece ser tão gostosinho!
    Já sobre as séries, não conheço nenhuma. Ando bem desatualizada!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim flor, e contigo?
      É tão legal ler livros quando temos tempo, sim Jeni A probabilidade é um livro bem gostosinho de se ler.
      Eu também andava bem desatualizada sobre ass séries mas tratei de me atualizar nessas férias já que não tinha mais livros pra ler. kkkkk'
      Beijos flor. :*

      Excluir
  11. Quanta coisa você fez! Fiquei quase 3 meses em casa e não fiz quase nada :( Deveria ter voltado a assistir as séries que abandonei, inclusive voltar a assistir twisted ahaha
    Bjs
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei em casa exatos dois meses e dez dias, não deu pra fazer tudo que eu queria mais fiz o máximo que pude.
      Volte a ver Twisted tá legal. :)
      Bjs

      Excluir
  12. Olá.
    Tudo bom?
    A pena você não ter conseguido visitar seu pai e seus amigos aqui no Rio.
    Bom dos livros que você leu nas férias, só li a trilogia 50 tons e quando li, nem pensava em ter blog, por isso não tem resenha, agora com relação as séries, não conheço nenhuma delas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá =)

    Dos seis livros que você leu, li apenas "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista" e amei. Mas pretendo ler a trilogia "50 Tons de Cinza". Que pena que não conseguiu visitar seus pais e amigos do Rio. Ainda não assisti nenhuma série que indicou. Estou evitando começar novas antes que acabe as da minha lista.

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir