7 de mar. de 2015

Pele hidratada gastando pouco

|

Muita gente pensa que para ter aquela pele lisinha, macia e hidratada é preciso gastar muito. E eu era uma dessas pessoas, até que a dois meses enquanto comprava algumas coisas nas Lojas Americanas, me deparei com um potinho de hidratante era tão baratinho que eu nem liguei muito pra ele, apesar de adorar os produtos da Hidramais.


Acontece que duas semanas depois fui obrigada a comprar ele pois o meu da Avon tinha acabado e sempre ando com um na bolsa então teria que substituir o meu, tenho a pele mega ressecada então uso hidratante a todo momento.

O que a marca diz:
Hidramais + Colágeno loção hidratante, pele macia e perfumada o dia todo.



Minhas observações:
O potinho vem com apenas 40ml que inexplicavelmente dura horrores, a versão que comprei é a Hidramais + Colágeno que tem um cheiro adocicado perfeito, mas para quem não curte muito fragâncias doces pode ser um problema pois ele é um pouco enjoativo. Tem uma textura bem consistente e é absorvido pela pele rapidamente.

Como disse ele foi mega barato, custou apenas R$0,99 é um produto BBB, por fim dou quatro corações para esse produto pela praticidade e pela ótima qualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário