25 de jun. de 2015

RESENHA: Quando uma Garota Entra Em um Bar. - HELENA S. PAIGE

|


Livro: Quando Uma Garota Entra Em Um Bar
Você decide como a noite vai terminar...
Autor(a): Helena S. Paige
Editora: Novo Conceito
Páginas:  241
Ano: 2013

SINOPSE: Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir. O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor. E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!


O Livro foi escrito por três escritoras Helen Moffett, Sarah Lotz e Paige Nick e juntas elas tem como pseudônimo o nome de Helena S. Paige.
O livro é um Romance erótico não recomendado para menores de 18 anos, do tipo você escolhe o seu destino e onde a protagonista do livro é você,é um livro super interativo onde a cada página é uma surpresa.
Tudo começa quando você decidi ir a um bar com uma amiga, mas depois que você chega lá ela manda uma mensagem dizendo que ficou presa no trabalho e não vai poder ir, ai começa a aventura você decidi entre ir para casa ou ficar e curtir tudo o que a noite lhe promete, e a cada momento algo novo acontece.
Então você entra no bar e dá de cara com um barman gato que lhe serve uma bebida, mas então você pode escolher entre continuar ali ou ir para casa, a noite é uma criança e a cada decisão que você toma a história se torna diferente, mas lembre-se nessa história o final é sempre o mesmo. Mesmo que você tenha escolhido sair com o astro do rock, ou com o fotógrafo ou até mesmo com o magnata da mídia.

O livro por si só não é o melhor que eu já li, em vários momentos fiquei mega entediada com a maneira que o mesmo foi montado, muitas vezes induzindo o leitor a narrativa que a escritora mais acha válido, porém ele é tão bem escrito com uma dinâmica bem legal que nem levamos isso em consideração.
Fiz uma pesquisa em algumas livrarias Online e o local que ele está mais em conta é na Saraiva por R$24,90. Porém eu comprei o meu por R$9,90 nas Lojas Americanas.




4 comentários:

  1. Gostei da dica, achei interessante esse estilo de livro! Vou procurar ele com certeza!

    www.cachosdalore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ariane, boa tarde.

    Gostei demais. Interessante
    Estou seguindo o teu blogue. Te convido a visitar o meu, desejando retribuir seguindo. Te espero lá.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá José, realmente é muito interessante. :)
      Obrigada por visitar o meu cantinho.

      Excluir