16 de set de 2015

Resenha: Tônico Para fortalecimento - Gota Dourada

|


Como uma grande parte de vocês já sabem, eu estou na transição capilar, e esse é definitivamente um dos momentos mais complicado da minha vida.
Um daqueles momentos que minha autoestima vai a nível de pré-sal, e por mais que as pessoas me digam que não está tão estanho assim essa fase da minha vida não está sendo tão fácil ou simples quanto eu achei que seria.
Diferente dos dois primeiros meses de transição, agora está cada vez mais complicado fazer texturização, as pontas não estão definindo mais como antes e a raiz está muito alta (cerca de 4 dedos), e claro eu ainda não me sinto a vontade para cortar o cabelo.
Por isso estou usando tudo que me falam ser bom para crescimento do cabelo, usei o óleo de Rícino por um mês, e sim vi vários resultados além de crescer um pouco o meu cabelo ele deu também uma encorpada e até segurou um pouco a queda.
Esse mês eu resolvi testar o Tônico para Fortalecimento de Cabelos da Gota Dourada. Acreditam que quando eu era criança minha mãe vivia passando esse tônico no meu cabelo e eu odiava, principalmente por causa do cheiro.
Que graças a Deus eles deram uma melhorada nisso, claro que o cheiro do alho ainda é presente no produto mas sofreu uma suavizada básica.
Esse que eu comprei me custou R$3,50 possui 30ml e dá somente para três aplicações, na embalagem vem escrito quantas aplicações rendem assim como as demarcações de cada aplicação, o que é perfeito para pessoas como eu que não possuem nenhuma noção de quantidade.


O QUE DIZ A MARCA:
O Tônico para fortalecimento de cabelos Gota Dourada foi desenvolvido com óleo de alho, Extrato de alho,Extrato de aloe vera e Calêndula, que fortalecem a raiz enfraquecida auxiliando no combate a queda.
A marca também diz que o produto deve ser usado cerca de três vezes na semana durante três meses.

Como eu só comprei um só vai dar para uma semana, e sim gente ele é ótimo no combate a queda e no auxilio a diminuição da descamação do couro cabeludo, a bendita caspa.
Com relação ao crescimento acho que só conseguirei ver algo depois do terceiro mês mesmo, uma vez que o crescimento do meu cabelo não é algo mega acelerado.
Não sei se eles conseguem trabalhar ainda mais o cheiro do produto do que o que já foi amenizado, e isso foi algo que realmente me incomodou eu fiquei bem enjoada aplicando o produto, e como eu dormi com ele foi completamente chato ficar sentindo aquele cheiro a madrugada toda.


Uma duvida que eu tenho é se realmente ele arde ou foi só na minha cabeça que ardeu.
Vamos a minha nota então?
Bom como eu ainda não consegui ver se o meu cabelo realmente teve alguma alteração mais positiva no crescimento eu vou apenas dar a minha opinião com relação a diminuição da oleosidade e da caspa, e sim gente ele melhora esses dois aspectos, não é algo extraordinário mas já dá uma amenizada.
Por isso dou a ele três corações, pois considerei ele um produto bom mas não foi o melhor que já usei com esse objetivo.




6 comentários:

  1. Eu gostei das informações que você deu, Ariane. Vou comprar e começar a usar. Depois digo o que achei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero saber depois o que achastes do produto Abigail, obrigada pelo retorno. :)

      Excluir
  2. Também estou na vibe da transição.
    Ainda não experimentei o gota dourada, tenho usado um produto importado chamado "CRECE PELO" (escrito assim mesmo, em espanhol). Ainda não sei se dá resultado... só usei o creme de massagem três vezes, então ainda não dá pra ver, né?!
    Boa sorte na transição.
    Beijos e carinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar muito desse produto e quando enfim eu ia comprar o dólar aumentou, mas testa esse que é baratinho e tem um efeito bem legal. :)

      Excluir
  3. Jpa usei ele, mas acredito que usei de forma errada, não fui pelas marcações que tem no produto. Ele também ardeu o meu couro cabeludo.

    Um xeruh amore.
    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor, ele realmente arde um pouco mas depois de algumas aplicações terminei acostumando.
      A primeira vez que usei não fui pelas marcações, só depois que vi ai segui direitinho. hahaha
      Um super beijo. :)

      Excluir