15 de out. de 2015

Resenha de Livro: Os Adoráveis

|

Gente se para uma coisa essa greve de quatro meses da minha faculdade serviu foi para que eu acabasse de ler os livros que havia comprado durante o período de aulas, antes da greve começar eu havia comprado três livros e acreditem não consegui começar a ler nenhum, isso porque conciliar as matérias da faculdade, o blog, as séries que assisto, meus afazeres em casa e a leitura não estava sendo fácil.

Então assim que decretou a greve e que eu já havia ido a algumas festas com as minhas amigas voltei minha atenção para as séries e livros que estavam a minha espera, e esse livro é um deles.
Os Adoráveis foi um dos primeiros livros que comprei pensando exclusivamente aqui no blog e me surpreendi por ter gostado tanto.

Explicando o motivo de ter comprado pensando no blog, é que a personagem principal é uma blogueira que dita altas tendências e que é super famosa na internet. Tem milhares de seguidores no twitter e seu blog o Adorkable tem muitos acessos e já até ganhou um Blog Award ( Okay, imaginei o meu blog super famoso agora).

Vamos ver o vídeo que gravei sobre o livro ai você vai entender o motivo pelo qual goste itanto desse livro.



Mas claro vou deixar aqui a sinopse do livro para entenderem melhor o enredo e como a história acontece.

Sinopse:
Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria ";Melhor Blog sobre Estilo de Vida"; pelo ¬ e Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos...

Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável...

Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane.
Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso.) 

Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de ";ex"; — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que  ficaram pela primeira vez.



E então meninas e meninos, o que acharam desse livro? Espero que tenha deixado vocês com uma vontade incontrolável de ler esse livro.

4 comentários:

  1. Passando para conhecer se blog e deixar minha curtida.
    Andresa Araujo
    https://www.facebook.com/VIDAVIAGEMEBAGAGEM.COM.BR?ref=hl
    Blog : www.vidaviagemebagagem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha visitado o meu cantinho. :)

      Excluir
  2. òtima resenha :3 que belo cantinho hein? Abraços

    Blog do Will
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, tanto da resenha quanto do meu cantinho.
      Volte sempre. :-)

      Excluir