1 de out. de 2015

Resenha - Linha Pantene Restauração

|


Estar na transição está me ensinando a investir no meu cabelo, eu nunca tinha gastado tanto no meu cabelo quanto neste momento da minha vida, claro que sem contar o gasto com relaxantes.
Para mim não precisava ter tantos shampoo e condicionador, afinal era só lavar e condicionar então terminava que eu usava no máximo uma linha completa ou então um produto de cada marca sem me importar com o que esse dado produto fazia no meu cabelo.
E nesses três meses de transição eu já comprei tantas linhas completas de produtos que até perco as contas.
Olhando na minha prateleira agora tem cerca de 3 três linhas completas, fora o shampoo bomba de café.E um dos investimentos que fiz para o meu cabelo foi esse kit da Pantene, que é um dos melhores que já testei.


O kit é composto por três produtos, um pré shampoo que é um shampoo antirresíduo, um shampoo e um condicionador.


O Pré Shampoo: Ele pode ser usado antes do shampoo regular para remoção de resíduos ou como shampoo para limpeza profunda.
Seus benefícios: 

  • Shampoo translúcido que limpa até os resíduos mais profundos.
  • Controla a oleosidade e deixa o cabelo livre de sal.
  • Ajuda a abrir a cutícula para a linha de tratamento.
Minha opinião: Gente, pense em um shampoo maravilhoso, pensou? Se você não pensou nesse pensou errado, esse é um dos melhores shampoos antirresíduos que eu já testei. Além de ser super refrescante na hora da aplicação ele definitivamente cumpre o que promete, tira completamente a oleosidade e deixa os cabelos super limpos.
Claro que como um shampoo antirresíduo ele deixa um certo ressecado no cabelo mas nada que uma boa condicionada depois não dê jeito.
E gente, o cheiro dele é maravilhoso,bem doce mas sem ser enjoativo e a consistência dele é bem firme.


O Shampoo: O Pantene Pro-V Reparação de Dano extremo e instantaneamente, a fórmula desse shampoo com Pró-Vitaminas ajuda a reduzir aperda de proteínas e a reparar as cutículas prevenindo as pontas duplas.
Minha Opinião: Bom depois de usar o pré shampoo hidro-cauterização, usar esse shampoo é perfeito, primeiro que ele vem para reforçar a limpeza, segundo que o cheiro dele é perfeito, terceira que ele tem ação condicionante, ou seja não deixa aquele cabelo ressecado deixa o cabelo bem leve, e tem uma consistência bem legal.


O Condicionador: Além de reparar as cutículas prevenindo as pontas duplas, ele as sela.
Minha opinião: Gente primeiro vou falar da consistência, que é super firme, mas que não deixa o cabelo com aquele aspecto ensaboado que normalmente os condicionadores com essa consistência deixam.
Deixa o cabelo super leve e com um aspecto maravilhoso, pois o mesmo não fica tão pesado. O cheiro é o mesmo de toda a linha o que é bem perfeito.


A Máscara Capilar: Gente queria pedir desculpa pois eu não li as especificações do produto antes de fazer esse post e como o mesmo já acabou eu já joguei a embalagem fora vou dar apenas a minha opinião.
Bom ele é bem consistente, dá para perceber na foto que ele é super firme.
Reparem também que ele tem um certo óleo, não sei se na foto da para perceber direito, mas esse óleo deixa o cabelo com um brilho incrível.
O cabelo fica super leve,não pesa em nada apesar do óleo, e o que todo mundo quer saber é se ele hidrata bem, e sim gente hidrata muito o cabelo sela as cutículas e fica com um aspecto incrível.

E bom gente, vamos aos preços e a quantos corações essa linha merece.
Comprei a linha no mercado da minha cidade e o Kit custou R$25,90 enquanto a máscara capilar custou R$12,99.
Achei um preço super válido para uma linha tão maravilhosa, e claro que eles são vendidos separadamente, mas aqui onde eu moro só estava vendendo o kit.

E como eu amei tanto esse kit eu não poderia dar menos que cinco corações a ele e o título de excelente.

17 comentários:

  1. Os preços estão super bons. Quero testar essa linha, só por causa do pré shampoo hahaha
    Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu também só quis testar por isso? hahahaha
      Realmente o preço está incrível. :)
      Um Super beijo flor.

      Excluir
  2. Eu fico muito feliz quando eu leio/esculto alguém falar que está em transição, não passei por essa fase, fui logo para o bc. Eu sempre amei a pantene, meu cabelo super se dá com a marca e já ouvi falar muita coisa boa sobre essa linho, vou comprar para experimentar, boa sorte na transição. Beijossssss
    http://blogdajanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que comecei a minha transição também fico mega feliz quando vejo alguém falando que está na transição. Já ouvi muita gente tbm falando que não se deu bem com Pantene mas ele deixou o meu cabelo maravilhoso, então somos duas a se dar bem com a Pantene.
      Super Beijo Gata. :)

      Excluir
  3. O kit parece ótimo, fiquei bem curiosa com os resultados.
    O preço está bom, gostei da dica.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tirei fotos do resultado pois não é o único kit que estou usando, mas ele é maravilhoso. :)

      Excluir
  4. Olá!
    Adorei a resenha bafo que você fez, pode ter certeza que esse produtinho vai para minha lista de próxima aquisições rsrsrs.
    Eu também tenho um blog onde faço resenhas, recentemente fiz essa http://bussolafeminina.com.br/2015/12/26/ampola-capilar-pantene-pro-v-resenha/

    Lá também tem outros temas, se poder dá uma passadinha para conhecer.
    Bjs e até mais! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca mesmo na sua lista que vale a pena, você vai gostar. :)
      Volte sempre. :D

      Excluir
    2. Coloca mesmo na sua lista que vale a pena, você vai gostar. :)
      Volte sempre. :D

      Excluir
  5. Que post legal. Não conheci essa linha, mas parece ser muito boa! O efeito da nutrição, restauração e hidratação pode ficar ainda melhor se você tiver em mãos um cronograma capilar. Veja este post, que fala sobre o assunto: http://sphaircosmeticos.com.br/blog/dicas/cronograma-capilar-da-sp-hair/943

    ResponderExcluir
  6. em qual etapa do cronograma poo uar o kit recontruçao da pantene?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, normalmente eu uso como nutrição ou reconstrução.
      De preferência na reconstrução pq ele devolve ao cabelo alguns proteínas essenciais.

      Excluir
  7. Eu uso Pantene! E é simplesmente maravilhoso!!! Atende as minha expectativas e SEMPRE me surpreende com os resultados positivos e mágicos! Estou apaixonada pela linha restauração. <3

    ResponderExcluir
  8. Eu uso Pantene! E é simplesmente maravilhoso!!! Atende as minha expectativas e SEMPRE me surpreende com os resultados positivos e mágicos! Estou apaixonada pela linha restauração. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Pantene é uma marca que vem ganhando o coração das pessoas. 😀

      Excluir
  9. Eu estou em transição e comprei hj a linha faço o cronograma e queria saber se esse de restauração é mais hidratação ou reconstrução

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, então essa linha se encaixa mais em reconstrução.
      :)

      Excluir