12 de nov. de 2015

Grammy Hair, a Tendência do Ano Para os Cabelos

|


Sabe aquela tendência que você pensa, nossa essa eu preciso seguir?
É a tendência do post de hoje, eu sempre quis ter o cabelo colorido, mas a única cor que consegui colocar e ficar legal no meu cabelo foi vermelho, mas sim já fiz algumas mechas de outras cores, rosa, verde e azul mas nada demais e nada que aparecesse tanto.
Por isso quando vi essa tendência eu queria muito seguir mas sabia que meu cabelo não suportaria, o jeito é me conformar.

Sabe de algo que lembrei quando vi a primeira foto de uma menina com cabelos cinzas na internet? Lembrei da minha avó, ela tinha o cabelo bem branquinho parecendo neve e algumas partes era um cinza, e eu amava esse tom e vivia dizendo a ela que quando eu ficasse da idade dela não pintaria os cabelos, sempre achei o ato dela não pintar os cabelos uma atitude linda, ela se amava daquele jeito.


Ao contrário do que muitas pessoas pensam o Granny Hair, como chamado nas redes sociais princialmente Instagram, tem conseguido um grande número de adeptos inclusive tenho amigas que já pintaram o cabelo de cinza.


Uma curiosidade bem legal, é que quando se compara fotos de alguém com o cabelo cinza e como cabelo em outras cores ela sempre parece mais jovem, uma vez que a cor está scentrada no rosto apesar do cabelo chamar muita atenção, o foco estará no rosto.



Uma das minhas blogueiras internacional favorita a Maddi Bragg, usa o cabelo cinza e eu simplesmente amo a combinação do corte do cabelo dela com a cor que ela usa.
E muitas famosas já foram adeptas dessa tendências, a exemplo da Diva Riri e da Kylie Jenner.


Como as outras tendências de cabelos coloridos, eu não sei quanto tempo essa vai durar mas acreditem essa cor foi a minha favorita de todos os tempos.
E vocês o que acharam do GrammyHair, usariam?

10 comentários:

  1. Adorei o post, muito bonito este tom, adorei =D
    beijo
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. :)
      Um super beijo...

      Excluir
  2. Eu acho que fica bem bonito :)
    Um beijo,
    Te espero no Finissimas :)
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo e mega estiloso. Xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo, morro de vontade de fazer *-*

    Olhos de Coruja

    ResponderExcluir
  5. Muito bom , amei vou adotar o visual

    ResponderExcluir