13 de jan. de 2016

Box Braids | Tranças Sintéticas - Minha Experiência

|
Quando eu disse que para mim o ano de 2016 seria um ano de mudanças eu não estava brincando, começou ainda em 2015 quando eu decidi cortar o cabelo, fazer o famoso BigChop.
Já contei em alguns vídeos no meu canal como estava a minha situação com o meu cabelo, acontece que apesar de ter escolhido essa mudança de cortar o cabelo eu não conseguia me acostumar com o resultado.

Sim gente, muitas vezes quando fazemos algo que esperávamos muito para fazer quando vemos o resultado final não gostamos muito.
E eu não vejo problema nenhum em admitir que o resultado para mim foi algo que eu não consegui lidar, primeiro ele ficou mais curto do que aparentava que ia ficar, quando eu estava com o cabelo relaxado a raiz parecia bem maior do que na verdade estava.
E as pontas estavam bem ressecadas, claro que antes de colocar as tranças eu passei quase um mês cuidando do cabelo até que ele ficasse o mais saudável possível para ai sim colocar a Box Braids.


Quando eu fui colocar a Box Braids a única coisa que eu queria era que desse pra prender ( o detalhe é que não dá pra prender porque as tranças ficaram bem cheias).
Então se quiser fazer também com o mesmo intuito te aconselho a fazer com outro tipo de fibra e outro tipo de trança.

Porém como eu queria algo mais "Dinâmico" para contar a vocês sobre esse novo visual eu decidi gravar um vídeo contanto absolutamente TUDO sobre as tranças.

  • Quando eu decidi fazer e o motivo;
  • Quanto custou, tanto a fibra quanto para fazer;
  • Se doeu;
  • Como eu faço para dormir e muito mais.
Então eu espero que gostem do vídeo e que ele consiga tirar todas as suas dúvidas com relação a Box Braids, e não esquece de avaliar o vídeo e quem sabe se você ainda não é inscrito no canal se inscrever também. 


5 comentários:

  1. Ahhh eu acho tão lindas essas tranças, põe umas coloridas no meio! haha
    sobre prender, vc pode fazer uns penteados com as próprias tranças, veja o instagram ou canal do YT da @magavilhas (Magá Moura), ela ensina uns penteados com trança :D

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, eu já sigo a Magá e estou tendo algumas idéias.
      Fiquei com medo de por colorido e não gostar mas de uma próxima vez vou testar. :)
      Um super beijo.

      Excluir
  2. Algumas amigas minhas fizeram a Vox braids É fazem uns coques lindos. Vc ficou linda e eu adorei o post e vou ver com calma o vídeo. Pra estou mesmo precisando de instruções sobre as tranças... to pensando em usar.



    Www.pequenacamaleoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando as tranças, apesar da dor e do incomodo acordar pronta sempre é um ponto mega positivo super compensa no final.
      E você vai ficar linda. :)

      Excluir