3 de mar de 2016

Vai Deixar Saudades: Carnaval 2016

|


Oi Gente!
Antes de tudo gostaria de me desculpar com vocês e falar que apesar de ter sumido por um bom tempo, não foi porque simplesmente queria.
Muitas coisas aconteceram na minha vida, minhas férias não foram tão longas e eu tinha muito que fazer nesse pouco tempo que eu tinha livre.
Mas o post de hoje é sobre uma das coisas que fiz nesse meio período em que estive em casa o que me fez definir esse ano logo agora no comecinho como sendo o ano da minha vida.

Depois de passar dias sem nada para fazer, eu recebo a noticia que tinha ganhado uma promoção da Bahia FM para passar um Dia inteirinho com a Mari Antunes do Babado Novo, desfilar na Sapucaí pelo Salgueiro e ainda ir a um show do Babado Novo em Porto Seguro.


Mas preciso dizer que se coisas não dessem errado antes de tudo dar certo, não teria acontecido comigo.
Para  começar eu ficaria na casa de uma tia no domingo antes da viagem para que  a locomoção  fosse facilitada, mas como sempre algo tem que dar errado, minha mãe falou o dia errado para essa tia e ela foi para a casa que a família dela alugou no circuito do Carnaval e ficamos horas até descobrir isso mas então fomos lá pegar as chaves da casa, no final deu tudo certo e na segunda de manhã o carro da produção já estava lá para nos buscar.
O Vôo foi fretado, e gente que coisa mais chic foi aquela eu estou besta até agora. Foi a minha primeira viagem de avião e apesar de já ter ido para outros estados todas as vezes que eu fui foi de ônibus ou de carro.


Mas enfim, chegamos no Rio e  me lembrei o motivo pelo qual eu amo tanto aquela cidade e a razão pela qual eu ainda quero voltar a morar lá. Aquela energia é algo completamente surreal.
Mas vamos falar da Mari Antunes e da sua equipe, que são incríveis já adianto isso.


Confesso que eu não era fã do Babado novo, apesar de conhecer as músicas ( quase todas) por isso no comecinho eu fiquei um pouco acanhada e tal, se bem que eu já sou uma pessoa tímida por natureza quando estou em algum lugar que não conheço, mas também não faço a linha fã louca que quer estar grudada ao seu ídolo.
Ela foi super meiga comigo e com a minha mãe,  a equipe dela sempre nos perguntava se estava tudo bem, se precisávamos de algo.


Desfilar na Sapucaí foi um momento ímpar na minha vida, aquela energia foi surreal em determinados momentos como disse em uma foto que liberei no meu Instagram eu não sabia distinguir os batimentos do meu coração do ritmo que ecoava da bateria do Salgueiro, e preciso salientar que apesar do peso da minha fantasia quando eu comecei a desfilar eu quase não sentia aquele peso todo.



Quando estava em Porto Seguro, gente que babado viu!!!
Primeiro de tudo aquele lugar é divino merece cada elogio, foi um dos melhores por-do-sol que já vi na minha vida, e ao som da banda Babado Novo, foi melhor ainda.
Só tenho uma dúvida, onde Mari Antunes e a equipa do Babado Novo conseguem tanta energia?
Pois eu fiquei mortinha durante vários dias depois desse dia, mas valeu a pena cada segundo e cada bolha no pé.

Obs.: Não reparem a péssima qualidade das fotos, pois eu não me preocupei muito com isso, só em curtir cada momento. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário