1 de jun. de 2016

Resenha: Salon Line Ativador de Cachos S.O.S

|

Depois que eu cortei os meus cabelos eu estou investindo bem mais em produtos para cabelos, mas o meu queridinho de todos os tempos que não pode faltar de forma alguma é o Ativador de cachos da Salon Line.

Depois de testar vários cremes de pentear para escolher o meu queridinho, finalmente depois de dois meses de teste venho compartilhar com vocês tudo o que achei sobre esse umidificador.
Primeiro de tudo preciso dizer que ele foi o único umidificador que apesar de reduzir o volume não me deixa com aquele toquinho de cabelo, sabe?
A maioria dos ativadores de cachos que já testei reduziam drasticamente o volume do meu cabelo, e ele apesar de reduzir um pouco ainda me deixa com bastante volume, e por isso gosto tanto dele.

Algo que me chamou muita atenção nesse ativador, é o fato dele possuir 12 óleos nutritivos além de Queratina.
Nutrir cabelos crespos é super complicado e esse ativador auxilia bastante.


O que diz a marca:
A Salon Line expert em cuidar de cabelos cacheados, crespos e volumosos desenvolveu o tratamento perfeito para o seu cabelo. O ativador de cachos umidificador possui fórmula exclusiva com queratina e a combinação de 12 óleos nutritivos, que protegem os fios contra o ressecamento, nutrem profundamente a fibra capilar,disciplinam e controlam o frizz proporcionando brilhomáximo aos cabelos. Com ativos hidratantes, reconstrói o fio e forma uma película protetora, revestindo a fibra capilar em uma barreira antiumidade durante o dia.

Algo que me chamou bastante atenção nesse produto foi a consistência, ele é bem denso o que faz com que a sua aplicação seja melhor se os cabelos estiverem úmidos.
O cheiro dele é maravilhoso, bem docinho algo que me lembra um aroma frutal.
Ele deixa o cabelo com um brilho incrível, e com um aspecto de "molhado" durante grande parte do dia, e sim ele demora bastante para secar então não aconselho muito a sua aplicação durante a noite.

Para melhor aproveitar o produto nos seus cabelos, você deve aplicar mecha por mecha, usando sempre a quantidade de produto adequada ao seu cabelo.


Percebam que meu cabelo não tem tanta definição mas que este produto auxiliou bastante na formação dos meus cachos, dando a eles uma aparência melhor.

No dia seguinte meu cabelo ainda esta com uma definição incrível,com esse ativador já cheguei a ficar três dias sem lavar os cabelos e fazer fitagem, o que é maravilhoso para quem tem preguiça assim como eu ou se tem aulas pela manhã e não tem tempo de pentear os cabelos assim como eu tive esse semestre.


No dia seguinte percebam que ele ainda estava bem umidificado, e que apesar de ter um péssimo sono os cachos permaneceram.
Enfim só tenho elogios sobre esse produtos, e o mesmo é super baratinho depende claro do local que irá comprar.
O meu primeiro pote eu comprei por R$13,00 no segundo já paguei R$14,99 o que é um preço super em conta, visto que são 500g que duram horrores.
E como não poderia ser diferente, eu classifico esse produto como sendo excelente.


3 comentários:

  1. Já quero testar. Quando eu fizer meu bc, vou querar tudo que ver para cachos haha Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso, não vivo sem.
      Realmente quando fazemos o vc ficamos perdidas no meio de tantos produtos.
      Um super beijo. :)

      Excluir
  2. Muito bom! Vou comprar pra testar ♡
    www.blogeuvaidosa.com

    ResponderExcluir