28 de jan. de 2017

Niely Gold Hidratação Chocolate - RESENHA

|


Sabe aquele produto que todo mundo fala mas que você demora uma eternidade para testar porque simplesmente não tem na sua cidade?
Enfim, a algumas semanas eu finalmente depois de reclamar muito com o gerente do mercado na caixa de sugestões eles colocaram a linha Hidratação Chocolate da Niely Gold nas prateleiras e acreditem acabou no mesmo final de semana, eu só consegui porque uma amiga que trabalha no mercado me avisou quando chegou e guardou pra mim (só não conseguiu guardar o creme de pentear).


Já adianto que a linha merece cada elogio que está recebendo, afinal ela cumpre absolutamente tudo o que promete.
Fiquei extremamente chocada quando terminei de lavar ,hidratar e condicionar pois nem precisei finalizar o cabelo e os cachinhos estavam ali formados e definidos. Nem produtos específicos para cabelos cacheados conseguiu resultado parecido no meu cabelo, apesar de que na embalagem eles falam que o produto também é indicado para quem está em transição.



  • Sobre a Linha
Desenvolvida para todos os tipos de cabelo, incluindo os que estão passando pela transição capilar, sua ação altamente hidratante combate o ressecamento, proporcionando maciez, mais brilho e uma deliciosa fragrância.
Sua exclusiva fórmula possui MaxQueratina+, com 13 aminoácidos similares a queratina da fibra capilar, entre eles a Arginina, que age reestruturando os fios. Enriquecida com extrato de cacau, promove hidratação e emoliência.
  • Shampoo

Possui o pH balanceado e ação anti-sal. Sua espuma cremosa e abundante limpa os fios delicadamente, deixando-os macios e soltos.
A embalagem contém 300ml e apesar de vir a mesma quantidade da maioria do mercado a embalagem não é enorme o que é perfeito, cabe em qualquer lugar, e eu que não tenho mas espaço na bancada agradeço. :)
O cheiro lembra chocolate mas não é nada enjoativo, lembro que antigamente teve uma marca que vez uma linha de chocolate e que era bem enjoativo.
Um pouquinho de produto já espuma o cabelo que é uma maravilha, então rende muito.
Paguei apenas R$6,80 no shampoo o que é um preço bacana para um produto com tantos benefícios.


  • Condicionador

O condicionador possui uma fórmula concentrada, de textura rica e emoliente, desembaraça e proporciona maleabilidade aos cabelos, ajudando a fechar as cutículas dos fios.
A embalagem é de 200ml o que pra mim ao contrário do shampoo já não é bom porque eu uso muito condicionador e uma embalagem com 200 ml dura em minha mão uma média de três semanas isso se eu não usar comente ele. Mas assim como o shampoo a embalagem cabe em qualquer lugar.
No condicionador eu paguei R$7,89 o que também é um preço legal e lembrando que condicionador geralmente é um pouco mais caro mesmo e esse nem está tão mais caro, lembrando ainda que tem aqueles kit's econômicos que vem os dois juntos e que geralmente é um real a dois reais mais barato do que quando comprados separados.

  • Máscara Concentrada

A máscara ela promete hidratação, brilho, emoliência e desembaraço e ouso dizer que foi a melhor máscara que já usei até então.
Não sei se o resultado obtido no meu cabelo seria possível só com o uso do shampoo e condicionador mas para mim quase que 60% do trabalho quem fez foi essa belezura.
Ela é mega consistente, do tipo que você vira a embalagem, balança e ela não sai do lugar.
O cheiro é o mesmo dos outros produtos, porém um pouco mais forte mas como disse anteriormente não chega a ser enjoativo.
Paguei na m´sacara R$12,90 o que é o preço base de produtos para hidratação o meu pote é o de 430g mas há também a de 1kg e eu já estou a procura.

E claro não poderia deixar vocês sem foto de como ficou meu cabelo após utilizar a linha, sem finalizar nem nada, apenas sequei na toalha e pronto não fiz mais nada.



E pasmem no dia seguinte eu também não finalizei, apenas dei uma borrifada pra meio que revitalizar, vou gravar um vídeo mostrando como eu revitalizo, mas ainda assim nada de finalização e os cachos estavam ali inteirinhos com um leve frizz mas ainda assim inteiros.

Confira também o vídeo no blog sobre a linha.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. DECEPCIONADA ; MÁSCARA DE CHOCOLATE Niely Gold, nunca mais. Efeito nada satisfatório, AGREÇÃO TOTAL POR POUCO NÃO FIQUEI CARECA, CABELOS SEM BRILHO......Ainda estou recuperando com outra linha. REVOLTANTE.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente em cada pessoa um determinado produto responde de uma forma.
      No meu cabelo o resultado foi maravilhoso, tanto que ele não sai maos da minha lista.
      Tenta entrar em contato com o SAC da marca pra ver pq aconteceu.

      Excluir