28 de mai. de 2017

Resenha: Máscara Misturinha Potente - SoftHair

|

Para começar a semana muito bem (obrigada), vamos falar de um assunto que todas gostamos, produto para cabelo, e se for para cabelo crespo/cacheado melhor ainda.
Esses dias tva eu dando uma volta com uma amiga no centro da cidade quando entramos em uma loja de produtos de cabelo/beleza.
No meio de tantas novidades uma me chamou atenção  primeiro pelo preço não vou mentir, segundo pela embalagem mega fofa, e terceiro porque tinham muitas pessoas comprando.

Vamos logo para a resenha que sei que vocês estão louquinhas para saber que máscara é essa. :)


O que diz a marca:

Low PooHidratação, nutrição e/ou reconstrução! Nós sabemos que você adora fazer uma ‘misturinha’ para cuidar dos fios. Então resolvemos te ajudar com uma mistura potente composta por Óleo de Coco e Manteiga de Abacate que juntos prometem uma hidronutrição nos fios e o melhor, você ainda pode potencializar com o que você quiser! Isso mesmo, faça mais misturas e surpreenda-se com o resultado. Seus cabelos precisam de mais hidratação, nutrição ou reconstrução? Acrescente os óleos Soft Hair de sua preferência ou misture com ampolas de vitaminas Soft Hair e potencialize o efeito com o que seus cabelos precisam. São muitas possibilidades para deixar seus cachos ainda mais lindos!

Pense em uma máscara do babado gente, ela você pode usar sozinha como usei nas fotos do post, ou misturada com alguns produtos, a primeira vez que usei misturei com óleo de rícino, óleo de coco e mel.  Mas eles dão dicas do que misturar também na embalagem como ampolas de vitaminas por exemplo.



Ele é indicado para cabelos tipos 2/3/4 é bem consistente e o cheiro é maravilhoso, se desse ficaria cheirando o dia todo, alias o seu cabelo vai ficar com um cheiro maravilhoso.
A embalagem tem 520g o que rende para caramba, uma vez que você faz várias misturinhas com ele.
Galera adepta ao Low Poo, pode ficar feliz já que essa maravilha é LIBERADA 💓

Bom meu cabelo está muito ressecado, e isso se deve ao fato de nas férias eu ter feito hidratação apenas uma vez em trinta dias, isso porque viajei e não levei hidratação e nem pensei em levar na verdade. E essa hidratação deixou meu cabelo super macio, apesar de não ter mega recuperado o meu cabelo.





Na hora que terminei de aplicar a hidratação me deu uma assustada porque meu cabelo encolheu muito, os cachos ficaram super definidos, após a lavagem gente pensa no MEGA VOLUME, sério o cabelo ficou com um volume surreal, mesmo depois que eu fiz a finalização o cabelo ficou tão definido e ao mesmo tempo com volume.
A Máscara Misturinha Potente da SoftHair definitivamente entrou para minha lista de produtos que eu sempre precisarei ter.

Vamos a valores porque o que é bom a gente divulga, essa belezinha custou apenas R$9,90 e sim vou comprar mais alguns potes e fazer estoque porque tenho certeza que vai sumir das prateleiras com uma rapidez monstro, a moça que me vendeu disse que já era a segunda remessa deles.  Quem for de Salvador comprei na Iapi Cosméticos do Relógio de São Pedro na Avenida Sete.

Não podia deixar de classificar essa maravilha dos cachos com cinco corações né. 😄 😍


Nenhum comentário:

Postar um comentário