27 de dez. de 2017

ClearSkin: Removedor de cravos BBB

|


Cuidar da pele é algo extremamente importante, nossa pele sempre está precisando de algo, seja uma hiper hidratação por estar ressecada ou seja por estar super oleosa que daria para fritar um ovo na sua testa.
No canal do Youtube temos um vídeo ( o último) sobre como eu cuido da minha pele somente com cosméticos baratinho, aqueles comprados em revista mesmo.
Lembrando que os cosméticos eles não penetram profundamente a pele e se você precisar de algo mais profundo, procure um dermatologista e ele passará para você um dermocosmético que melhor se encaixe ao seu tipo de pele.



Mas vamos a resenha de hoje que este produto eu uso desde que era adolescente, e que adoro não só porque resolve os meus problemas com os cravos e espinhas mas porque é super barato também e imensamente acessível.
O ClearSkin da Avon é uma máscara para cravos que promete fazer uma limpeza profunda (lembrando que ela é um cosmético), removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele.
Quando aplicado na pele ele demora cerca de 10 minutos para secar e para dar para retirar, eu aplico ele apenas na zona T do rosto e queixo que são os locais mais oleosos e que produzem mais cravos em mim.



Após a retirada da máscara, eu lavo o rosto apenas com água abundante uma vez que antes de aplicar eu já lavei o rosto com sabonete de rosto e já utilizei o adstringente, retirando eu uso um hidratante e gel secativo, uma vez que após a pele fica um pouco seca e querendo ou não mais vulnerável pela abertura dos poros.

Está máscara me custou R$10,90 porém o preço dela varia a depender da companha da revista, então fiquem de olho e tentem comprar pelo menor preço, mas já cheguei a pagar cerca de R$15,00 reais por ela.
Minha classificação para esse produtinho são quatro corações, visto que apesar de ser muito boa está máscara ela não é a melhor que já usei e sempre tento ter algo como parâmetro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário