13 de fev. de 2013

A Série que vicia - Jane By Design

|

Olá meninas!
Acabei de repara que toda vez que eu começo um post eu começo com "Olá meninas!", tenso não?
Tá mas vamos ao post de hoje, eu sou viciada em séries e assisto a várias ao mesmo tempo,quando algumas das séries que eu normalmente assistia tiveram a Season Finale, procurei por outras que tivessem mais ou menos o perfil das séries que eu assisto e não é que achei uma série fantástica que apesar de ter sido cancelada é uma das melhores que eu já vi.,inicialmente a série teria apenas 10 episódios, mas fez tanto sucesso que ganhou mais 8 na primeira temporada.
Eu estou literalmente viciada já assisti a quase toda temporada e só não terminei de assistir ainda porque toda hora meus downloads são cancelados,sabem o quanto isso é chato? kkkkk'
Certo vamos falar um pouco sobre a série.
A série produzida pela ABC Family,mesma emissora que produz a série Pretty Little Liars, conta a história de uma adolescente Jane Quimby, vivida por Erica Dasher, qu e consegue o emprego de sua vida quando é confundida com uma adulta quando vai procurar por estágio em uma grande e famosa empresa do ramo da moda.
Com a ajuda de seu melhor amigo Billy Nutter, vivido pelo ator e "cantor" Nick Roux,ela falsifica sua identidade e começa a trabalhar nessa empresa, Billy é o melhor amiga que a ajuda em todos os momentos.
Janey vive com seu irmão mais velho Ben Quimby,vivido pelo ator David Clayton Rogers, que começa a trabalhar na escola em que ela estuda após a morte de seu pai para poder pagar as contas.
Bom a história é bem legal e os personagens são bem típicos de séries americanas mas ao contrário de outras séries ela prende completamente a sua atenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário