26 de fev. de 2013

Tutorial: Reparação de sobrancelha.

|
Olá meninas!
Mil desculpas pela minha ausência tanto aqui no blog como lá na fan page, mas vocês sabem como é começo de ano, as pessoas precisam organizar a vida por completo e é isso que eu meio que estou fazendo, me dividindo entre matricula pra faculdade,procura por estágio, aluguel de equipamentos pro meu estágio, ajudar minha mãe nos afazeres domésticos.
Logo quase não sobra tempo pra mim e consequentemente para o blog, mas sempre que tenho uma brecha tento vir aqui.
Mas vamos parar de enrolar e ir ao post de hoje, eu sempre falo lá na fan page a importância que as sobrancelhas tem com relação a uma maquiagem perfeita,isso porque como eu já disse a sobrancelha é a moldura do rosto, isso mesmo é ela que dá o formato e o aspecto que terá o seu rosto e algumas vezes até ditará o seu humor. kkk'

Que as sobrancelhas podem definir o seu humor já deu  pra entender, mas além disso existem formatos de sobrancelhas para todos os tipos de rosto.

Eu não consigo entender como algumas pessoas conseguem deixar a sobrancelha perfeita, eu tento tento e nada, sempre fica uma maior que a outra, ou eu tiro pelos de onde não deveria tirar, lembrando que tem pelos que não nascem nunca mais se tirados, essa semana então tentando acabar com o meu tormento pintei as sobrancelhas com tinta de cabelo mesmo, não sei se é aconselhável, mas minha mãe sempre faz e a dela não caiu até hoje, a única coisa que precisa ficar atenta é se você não é alérgica  a algum produto da tinta, sempre me falaram que a sobrancelha precisa ser um tom mais claro que o cabelo, como eu não quis arriscar apesar da minha tinta ser preta deixei ela menos tempo, cerca de cinco minutos.

Tenha muito cuidado na hora de pintar, não deixe a tinta escorrer por isso evite deixa-lá muito liquida, eu usei um pincel chanfrado da Fenzza pra fazer o contorno e depois o preenchimento.

Então depois de pintar e esperar o tempo certo faça da mesma forma que faz com o seu cabelo, faça uma espécie de hidratação, eu fiz uma hidratação com creme hidratante e depois passei um pouco de reparador de pontas.

Bom a minha não ficou perfeita, mas eu também nem esperava que ficasse já que elas são bem tortas, mas se o seu caso for apenas preenchimento já dará certo.
Lembrando que tem outras formas de retocar, que é o uso de lápis, maquiagem permanente e a micro pigmentação .

2 comentários:

  1. Que massa, adorei o tutorial flor.

    Ah já te coloquei nos afiliados do blog. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiie,
    gostei do seu blog.Poderia seguir o meu?!
    o endereço é esse:
    http://justteen-oficial.blogspot.com.br/
    Xau...

    ResponderExcluir