22 de fev. de 2013

Planos para 2013

|
Hello Meninas! kkk'
Hoje mudei  um pouco me americanizei, Ah brinque com a menina.
Então depois de alguns reviews de duas marcas que eu super indico, o poste de hoje é nada mais nada menos do que jogar conversa fora, como dizia minha avó.
Isso mesmo eu quero ouvir vocês, receber dicas sobre coisas que vocês gostariam de ver aqui no blog e mais do que tudo, uma novidade bem legal.
Bom como vocês sabem em junho eu vou começar o primeiro semestre na faculdade e as coisas vão ficar um pouco mais complicadas pro meu lado, logico como o esperado não vou ter mais tanto tempo para o blog como tenho agora que estou de "Férias" então vou ter que procurar uma colaboradora, alguém que queira postar no blog suas experiências com maquiagens, roupas, acessórios o seu dia a dia entre outras coisas.
Como esse blog é uma espécie de "diário" online,onde conto tudo o que uso, faço ou quero será assim também para a nova colaboradora.
Lembrando que é uma espécie de trabalho não remunerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário