19 de fev. de 2013

Review: As Paletas dos sonhos.

|
Olá meninas lindas do meu coração!
Então mais uma resenha aqui no blog de um dos meus produtos favoritos,só não uso sempre porque sou muito canguinha, sério quero economizar tudo, tipo aquela dica da Alice Salazar de não economizar no make não funciona comigo.
Então os produtos são duas paletas de nove cores da Fenzza Make Up, bom eu as comprei na verdade por falta de opção eram as únicas que tinham as cores que eu queria e num preço em conta mas me surpreendi elas são realmente perfeitas.
Quando as achei na loja pra falar a verdade eu tinha ido em busca de uma paleta de 20 cores, se eu não me engano também era da Fenzza.
Uma tem cores mais frias perfeitas para makes mais neutras, enquanto a outra faz mais o estilo menininha com cores fofas e trabalhadas no cintilante e no brilho.

 São bem compactas dá pra levar pra qualquer lugar dentro da bolsa além de vir com um espelhinho bem pequeno mas super útil.

 Não sei se dá pra ver os números das paletas mas a de cores mais vivinhas é a número 03 enquanto a de cores frias é a de número 04.

Em relação a pigmentação das paletas, até as cores cintilantes dela tem uma excelente pigmentação, com relação a fixação elas fixam bastante e demoram também pra sair, eu fui em uma festa e depois de dançar muito e suar pra caramba quando voltei pra casa ainda estava com a sombra e olha que eu usei a cintilante o que geralmente não demora pra sair.
Já ouvi falar que as sombras da Fenzza a maioria vem com primer não sei se é verdade mas acredito que seja já que a pigmentação e a fixação são excelente.



Eu comprei em uma loja de utilidades da minha cidade,e custou R$5,60 mas como vocês sabem existem produtos com variações de preços em determinados estados, então se gostou dessa paleta e quer comprá-las entre em contato com a Fenzza clicando AQUI e procure saber na sua cidade aonde elas estão disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário