3 de jun. de 2010

Como Posso Esquecer?

|
Posso tentar esquecer você?
Existem mil coisas melhores pra fazer
Meu mundo está bem melhor sem você agora
E eu que pensava que ele fosse cair
ele está exatamente onde deveria estar
o que é melhor pra mim
Não se preocupe com a verdade
ninguém nunca vai saber

pelo menos não todas
Minha cabeça está pegando fogo
você está ótimo
para uma pessoa que destruiu o coração de outra
não posso pensar o que faria voce ficar mal
me deixe ser feliz
vou esquecer de tudo
de realmente todas as coisas
Minha vida é melhor sem voce e sua vida é melhor sem mim
Nada pode mudar o que não era pra ser
Voce é exatamente
a pior parte da minha historia
mesmo assim voce me faz pensar que foi a melhor
parece que nada mais é facil
e eu ainda me lembro do sua rosto
então como vou fazer pra esquecer
e começar tudo de novo
e parar com essa dor ?


By Ariane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário