3 de jun. de 2010

Não Quero Te Perder.

|
Sempre precisei de você
Não é agora que isso vai mudar
Você sempre foi meu anjo
Não é agora que vai perder suas asas
Sempre vou gostar de você
Não importa o quanto o mundo mude
Sempre vou estar perto de você
Por favor, me diga o que preciso fazer
Para que nosso mundo continue sempre junto
Para sempre
Para sempre
E nunca me deixe dizer
Estou sozinha agora
Pois você é tudo
Tudo
Realmente tudo que alguém pode querer
Mas me diga o porquê de um dia pensar em me deixar
Por favor, me diga o que preciso fazer
Para que nosso mundo continue sempre junto
Para sempre
Para sempre
Você consegue ser tudo que qualquer outra pessoa precise
Mas me diga que será apenas meu
E te direi o que tenho vontade
Você é excelente
Deixa meu coração pegando fogo
Deixe-me participar da sua vida
Prometo-te ser ativa
Nunca vou te abandonar
Por favor, me diga o que preciso fazer
Para que nosso mundo continue sempre junto
Para sempre
Para sempre


By: Ariane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário