16 de ago. de 2012

Unhas do dia: Chamas/ Piercing no Nariz.

|
Esse ano eu sou uma pessoa super ocupada,estudando muito pra fazer o vestibular no final do ano,logo fico um pouco sem tempo de fazer nada inclusive minhas unhas.
Mas como já estava sentindo muita falta da minha vaidade resolvi ontem fazer minhas unhas e meu cabelo, nenhum dos dois ficaram como eu queria mas o resultado até que ficou legal.
Com relação a meu cabelo,prefiro nem comentar afinal ele está sem relaxar então está super volumoso, nada que uma boa hidratação não acalme-o pelo menos um pouco,se bem que eu só dou prancha nele porque não curto muito pentear meus cabelos. (tenso)
Já nas unhas eu tentei fazer um degradê de primeira não deu muito certo então resolvi fazer apenas os respingos, usei o Amarelo Pop Art da Colorama como base e com uma esponja de lavar pratos dei leves batidas nas ponta das unhas com o esmalte Garota Verão também da Colorama.
É bem simples, pra quem não tem tanto tempo como  eu é perfeito.
Não sei se dá para perceber ficou um efeito bem parecido com chamas, pode ser feito com qualquer cor lembrando que é preciso que as cores combinem.

A novidade maior dessa semana é que eu coloquei meu piercing sexta feira,ficou legal mas quem disse que não doia tava mentindo a xilocaina não fez efeito e estou proibida de comer diversas coisas,por exemplo chocolate, merda como eu posso não comer chocolate ontem já cai em tentação e já comecei a comer uns bombons com um super medo de inflamar, tô cuidando muito pra que isso não aconteça.


Ai como ficou, eu estou proibida de usar maquiagem mas não consigo, a unica coisa que não estou usando é base e pó compacto. :/

Beijos e até mais.

2 comentários:

  1. Adorei as unhas, mas uma vez fui tentar essa tecnica da esponja e saiu uma merda kkkkkkkkk

    quandofechoaporta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O meu sai ruim porque eu encharco a esponja,ainda não consegui por só um pouquinho. :/ Eu acho que fica melhor com esponja de base aquelas que vende em casa de maquiagens por R$1,50.

    ResponderExcluir