21 de set. de 2012

I'm in love...

|
Já se perguntou o que acontece para que de uma hora para outras você está perdidamente apaixonada por alguém?
Esses dias estou fazendo muito essa pergunta mas de alguma forma não acho respostas.
As coisas começam com uma brincadeira ingênua e quando vamos ver já não consegue-se viver sem pelo menos um olhar.
É só disso que estou vivendo olhares, e pode-se dizer que a sensação é melhor do que eu poderia imaginar,sentamos relativamente perto, me perco olhando pra você mas quando percebo que está olhando para mim desvio o olhar como se te olhar fosse a pior coisa do mundo,mas não é.
Quando te vejo com ela me sinto péssima,porque você não percebe que eu estou perdidamente apaixonada por você?
Minhas amigas falam que eu preciso criar coragem e falar com você,mas tenho quase certeza que já percebeu algo,então porque não fala nada?
Look at me
Ou melhor, pare de me olhar, de sentar perto de mim, volte a mudar de lugar sempre que eu chego,retorne aos seus hábitos, não me faça continuar apaixonada por ti.

2 comentários:

  1. Lindo texto,adorei seu blog,preciso de uma ajudinha no meu rsrs,no cursinho a gente conv :)obrigada pela visita,volte sempre :)bj

    http://brunanopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah claro flor pode deixar, fala comigo lá. :)
    E muito obrigada por gostar do meu blog.

    ResponderExcluir