5 de set. de 2012

Tapa no Visú: Novo cabelo.

|
Hi,
Hoje depois de muito tempo (quase nove meses) eu finalmente fui no salão para dar um relaxamento e tirar o bendito volume.
Quem me conhece sabe que eu odeio pentear o cabelo então tirar o volume é uma especie de perfeição pra mim,primeiro eu dei um relaxamento da Salon line (Esse abaixo)

Depois da aplicação do relaxante eu fiz uma Escova Marroquina que é um lançamento que amei de paixão, se tiver a oportunidade de fazer faça porque eu recomendo e a minha cabeleireira também, ela tira ainda mais o volume e se assemelha muito a progressiva porém não tira completamente os cachos.
A aplicação é bem tensa primeiro ela passa uma espécie de óleo depois passa um creme,faz a escova e a prancha e depois joga água quente tira todo o excesso seca coloca um preparador térmico e dá a escova e a prancha normalmente.
Olha como é o Kit Marroquino.

Não preciso nem falar que rende mais de uma aplicação, e depois da primeira aplicação quando você lavar os cabelos passando apenas o secador você já senti a diferença, e é uma baita diferença.
Veja um antes e um depois da minha pessoa meus antigos cachos que eu adoro mas tenho preguiça de cuidar e agora o meu novo e reformulado cabelo. :D

ANTES. (Não reparem eu sei que era/é tenso)

DEPOIS.(Eu queria mais curto mas não sei se ia me acostumar).

E então o que acharam do resultado fariam uma escova dessa? Eu já digo mais uma vez eu adorei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário