10 de fev. de 2013

Lápis de olho branco: Mil e uma utilidades.

|
Olá meninas,
E eu que tinha dito que as minhas vindas ao blog seriam mais corriqueiras depois que entrei de férias me enganei completamente, isso porque tenho estado mais ocupada com algumas questões familiares, mas como eu prometi que esse ano teríamos mais posts vou tentar cumprir.
O Post de hoje é sobre algo que eu sempre tive duvida, "Para que serve o lápis de olho branco?"
Impressionantemente ao contrário do lápis preto ele tem diversas funções,o legal era que eu não sabia dessas funções até pesquisar para fazer esse post, vi também que algumas das técnicas estão nas passarelas quase todos os anos.
Meu olho não é tão grande como eu gostaria,nem tão pequeno quando as vezes parece ser,mas uma das funções do lápis de olho branco é justamente essa, aumentar o olhar logo se você tiver olhos muito grande evite usá-los.
Use o lápis na linha d'água,e aumentará consideravelmente o olhar, se a sua pele for negra opte por um lápis bege que harmoniza ainda melhor com o tom da nossa pele.
Para você ter uma ideia de como realmente aumenta o olhar olhe a foto do meu olho sem o lápis e depois com o lápis.



Um pouco do produto ficou acumulado no meus cílios isso porque eu tinha passado rímel pra ir pra festa que estava tendo aqui na minha cidade e não tirei pra fazer esse post, mas quando for aplicar cuidado para não acumular assim.
Uma segunda maneira de usar o lápis de olho branco é como intensificador de sombra, principalmente se usadas sombras cintilantes que não fixam tão bem, lembrando que ele não tem função de primer, ele não fixa a sombra e sim intensifica a cor da mesma.
Eu usei três sombras cintilantes da paleta de nove cores da Fenzza.



E a última função mas não menos importante é a de iluminador, para iluminar o olhar com o lápis basta fazer um "V" no canto interno do olho,eu faria isso com um lápis bege ou com um leve brilho, o lápis que eu tenho não desempenha essa função muito bem mas tirei foto pra mostrar para vocês. (tente fazer o "V" menor do que o que eu fiz, ficou um pouco estranho,estava com muita pressa então saiu assim.)

Então esse post foi bem simples nada mega elaborado até porque como eu falei achei que agora nas férias teria mais tempo mas que nada estou com ainda menos tempo.

2 comentários:

  1. É verdade, dar para usar iluminando o cantinho interno e a sobrancelha.

    Tô seguindo e curtindo sua fã page.
    Se puder aparece lá tbm:
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Pintando-a-Vaidade/279399748853189


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei das utilidades, eu não tenho nenhum, mas vejo que ele realmente funciona!
    Virei sua seguidora, beijão!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir